Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda 12: Cartolouco e Stéfani Bays abrem o jogo e assumem bissexualidade durante conversa

Em conversa com Stéfani na cozinha, o jornalista fez uma analogia esportiva ao associar que joga em dois times

Máxima Digital Publicado em 14/09/2020, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartolouco e Stéfani Bays abrem o jogo e assumem bissexualidade durante conversa - Reprodução/ Instagram
Cartolouco e Stéfani Bays abrem o jogo e assumem bissexualidade durante conversa - Reprodução/ Instagram

Convivência vai gerando intimidade, não é mesmo? No último domingo, 13, o jornalista Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, assumiu ser bissexual durante uma conversa no programa A Fazenda.

Na cozinha, ele bateu um papo com a ex-participante do 'De Férias com o Ex' Stéfani Bays e fez uma analogia relacionada ao futebol, sua área de trabalho, para revelar a sua orientação sexual.

"Fala jogadora, jogadora cara, camisa 10", disse o peão, chamando a colega para um bate-papo. "Eu jogo em dois times, às vezes", respondeu Bays, avisando de forma discreta que se relaciona tanto com homens, quanto mulheres.

O ‘peão’ afirmou jogar às vezes a partida”, sendo questionado em seguida pela participante se “jogava nos dois times” em relação a sua orientação sexual. Para explicar, ele usou o GreNal como exemplo, alegando ser "mais Grêmio do que Inter".

A influenciadora ficou surpresa e quis saber se eles estavam falando sobre a mesma coisa. Foi então que o Cartolouco confirmou que estavam falando sobre a vida amorosa. Após a declaração, Bays deu um abraço no jornalista e afirmou animada: "Você é perfeito, entenda".