Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda 12: A Fazenda: Suposto perfil de pai de Mirella publica vídeo íntimo de Raíssa e web se revolta: "Merece respeito"

Assessoria da peoa se pronunciou e anunciou que irá tomar medicas cabíveis

Máxima Digital Publicado em 30/10/2020, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto perfil de pai de Mirella publica vídeo íntimo de Raíssa e web se revolta - Reprodução/ Instagram
Suposto perfil de pai de Mirella publica vídeo íntimo de Raíssa e web se revolta - Reprodução/ Instagram

Polêmica dentro e fora da A Fazenda. Nesta sexta-feira, 30, o pai de Mirella causou uam revolta na web. Tudo isso porque Antônio Octavio usou sua rede social para compartilhar um trecho de um vídeo íntimo de Raíssa Barbosa, com quem sua filha brigou dentro do reality show.

O pai da cantora teria publicado um print de um vídeo íntimo em seus Stories do Instagram e o fato não agradou o público.

O termo 'Raissa Merece Respeito' se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter em apoio para a peoa.

Após a enorme repercussão, alguns fã-clubes da funkeira saíram em defesa de Antonio, alegando ser um perfil fake. Contudo, outros seguidores notaram que Mirella segue tanto o perfil oficial do pai quanto esse, tendo inclusive curtido algumas fotos e comentado. Além disso, ela também já publicou fotos e marcou o perfil. Logo, apontaram que ele possui dois perfis. O post nos Stories foi excluído. Em seguida, ele postou 'game over'.

Vale lembrar que a semana passada o pai da funkeira teve um problema de saúde causado pelos últimos ataques sofridos por Mirella no reality. Na ocasião, a equipe também pedindo respeito para a artista.

Após a repercussão, a assessoria da Raissa fez um comunicado pelo Instagram da dançarina. De acordo com a equipe, medidas cabíveis serão tomadas para aqueles que divulgarem imagens íntimas da peoa já que o divulgação de imagens sem consentimento é crime.

Comunicado oficial:

"Assessoria jurídica da participante da Fazenda 12 Raissa Barbosa será acionada para analisar a divulgação de imagens íntimas da participante. Vale lembrar que tal atitude é condenada pelo código penal e medidas cabíveis serão tomadas.

Queremos agradecer mais uma vez aos fãs da Raissa Barbosa que estão dando topo apoio desde o começo do reality e subiram # Raissa Merece Respeito. Isso não diz respeito apenas a Raissa, e sim a todas as mulheres que passam por esse tipo de situação.

A assessoria de imprensa e a equipe de mídia digital está trabalhando para apoiar a participação de Raissa no jogo sem utilizar de nenhum outro tipo de recurso para atingir os demais participantes".