Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda 12: Lucas Maciel e Raissa Barbosa tem DR sobre relação dos dois: "Lá fora eu sou 15 vezes pior"

O youtuber falou que não quer assumir um casal, mas que isso não impede que eles fiquem

Máxima Digital Publicado em 05/10/2020, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Lucas Maciel e Raissa Barbosa tem DR sobre relação dos dois - Reprodução/ Record
A Fazenda 12: Lucas Maciel e Raissa Barbosa tem DR sobre relação dos dois - Reprodução/ Record

Nem só de amores vivem Lucas Maciel de Raissa Barbosa. Nesta segunda-feira, 5, os dois conversaram sobre a relação que eles têm no reality show. Ela disse ao peão que estava magoada com as atitudes dele. "Eu me senti usada", falou a vice Miss-Bumbum. "Você é muito paranoica", rebateu o youtuber.

Mas, a peoa deu a entender a Lucas, que gostaria de ter algo um pouco mais sério com ele. "Você acha que só serve se a gente tiver um relacionamento aqui dentro?", ele quis saber. A modelo respondeu: "Ah, meu Deus, não estou falando isso".

O apresentador continuou: "Mas não é isso? Se eu te falo para a gente ser amigo e quando der vontade a gente ficar e você fala que não, o que é?".

"Porque eu não devia ter te beijado. Eu prometi para minha mãe, falei para um bando de gente. Não vou ficar com ninguém, não vou beijar, que não vou beber, não vou brigar", confessou.

Lucas, então, falou: "Mas isso aqui é bom, a gente ficar vivendo de promessas que a gente fez para os outros. Se está com vontade de fazer alguma coisa aqui dentro, tem que fazer". A modelo respondeu que ela fez o que ela teve vontade.

Lucas perguntou: "Você está arrependida?" e Raissa respondeu: "Estou, estou revoltada, estou arrependida sim. Lucas quis saber o motivo e ela falou: "Porque eu gostei".

Os dois começaram a rir e ele brincou: "Agora eu entendi, então porque a gente não faz o que estamos falando, deixar acontecer?". A modelo respondeu: "Então tá, deixa acontecer naturalmente, mas não vai mais acontecer. Eu não acredito que isso está acontecendo comigo, com o Lucas Maciel", rindo, Lucas duvidou. 

"No sábado, você comentou que não gostou que eu dei selinho na Lidi. Eu já pensei: "Lá fora eu sou 15 vezes pior.  Às vezes não pego ninguém, às vezes pego mulher, pego homem, pego tudo. Faço tudo o que eu tenho vontade. Eu não me apego. Não tenho relacionamento sério porque não gosto. E isso começou me dar uma coisa na cabeça: 'Se ela tiver nesse pensamento de não gostei. Eu prefiro não brincar mais. Mas claro que a gente não precisa ficar só na sexta, a gente pode ficar mais". 

Por fim, os dois se abraçaram e Lucas falou: "Deixa acontecer naturalmente, sem estresse". E a modelo confirmou: "Ah, Lucas Selfie. Por que você beija tão bem?".