Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda 12: Raissa Barbosa ironiza votos dos peões: "Não vou ser a mais votada nessa semana"

A peoa está na baia e por isso não pode receber votos dos outros confinados

Máxima Digital Publicado em 22/09/2020, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa ironiza votos dos peões ao dizer que não será a mais votada já que está na baia - Reprodução/ Record
Raissa Barbosa ironiza votos dos peões ao dizer que não será a mais votada já que está na baia - Reprodução/ Record

Terça-feira é dia de formação da roça na A Fazenda. E, claro, que os ânimos ficariam agitados no reality show e com a ansiedade lá em cima.

Em conversa com Carol Narizinho e MC Mirella na tarde desta terça-feira, 22, Raissa Barbosa, a mais votada da última vez, onde recebeu 8, disse em tom de deboche: "Única certeza que tenho, é que não vou ser a mais votada nessa semana, já que já estou na baia".

Em seguida, as peoas começaram a tentar adivinhar quem seria o alvo dos meninos e o nome de Luiza Ambiel aparece como uma forte possibilidade. "Eu não gostaria de ir com a Luiza", afirmou a ex-panicat.

Ainda não sabemos o voto de cada peão, o fazendeiro Rodrigo Moraes indica alguém direto para roça. Em conversas pela casa, ele já esboçou que pode votar em Narizinho ou Mariano.

Juliano Ceglia venceu a prova de fogo e, além de estar imune, tem o poder da chama vermelha e verde nas mãos. O poder da chama vermelha é votado pelo público através do TikTok. Nesta semana, é a chance de vetar um dos quatro roceiros para fazer a prova do fazendeiro. Já o poder da chama verde será revelado durante o programa ao vivo.