Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Felipe Araújo quebra silêncio e fala sobre polêmica com a pensão do filho: "Pago até mais"

O cantor havia sido acusado pela ex-mulher, de que teria pedido a diminuição do valor estipulado pela justiça

Máxima Digital Publicado em 17/06/2020, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Araújo não vê o filho desde fevereiro por conta da pandemia. - Instagram
Felipe Araújo não vê o filho desde fevereiro por conta da pandemia. - Instagram

Na noite desta terça-feira, o cantor Felipe Araújo quebrou o silêncio e falou sobre as acusações que a ex-mulher, Caroline Marchezi, teria feito sobre ele, explicando o lado dele em um vídeo publicado no IGTV.

"É um assunto muito desconfortável, do qual eu não gostaria de estar falando. Tenho muita responsabilidade e preocupação da exposição que está sendo feita com a vida do meu filho, do direito livre dele de livre arbítrio", iniciou o artista.

O cantor havia sido acusado pela ex-mulher, de que teria pedido a diminuição do valor estipulado pela justiça

"Gostaria de deixar bem claro que jamais, nunca, eu pedi a redução do valor de pensão alimentícia que foi estabelecido pelo juiz, pela justiça", afirma.

+++Leia Mais: Mãe do filho de Felipe Araujo ofende seguidores ao justificar festa luxuosa: ''Gente burra''

Felipe disse que está triste com a situação e ataques que vem recebendo, e frisa que paga mais do que os dois salários mínimos estipulados. "Não condiz com a verdade. É muito, mas muito, muito acima disso", alegou. 

Os ataques dos quais ele se refere, são das pessoas que acreditam que ele havia contestado em justiça, o valor que deveria enviar ao filho mensalmente, mas segundo o artista, era sobre a quantia que a mãe teria pedido.

"Estão querendo dizer que eu estava contestando o valor absurdo, que eu considero, que uma criança conseguiria gastar sozinha, que foi pedido pela mãe do Miguel. Eu estava contestando esse valor que foi pedido e nunca o valor que foi determinado pela justiça. Jamais! Nunca recorri, sempre acatei tudo que a justiça determinou", completou.

+++Leia Mais: Deu ruim! Felipe Araújo é detido após noitada e presta depoimento em delegacia

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mãe do pequeno teria aberto um boletim de ocorrência contra o artista em setembro do ano passado, em uma Delegacia da Mulher, após uma discussão que tiveram em um show de Felipe no Espírito Santo, onde ela mora com o filho.

No vídeo publicado, o cantor afirma que não tem conhecimento sobre esse boletim. Nos comentários, o cantor segue sendo atacado.

Recentemente, Carol veio a público para falar sobre entrevista que o sertanejo havia dado ao colunista Leo Dias, afirmando que o teor da reportagem era machista.

A psicóloga criou destaques no Instagram, no qual deixou diversos vídeos explicando o lado dela, para aqueles que gostariam de ouvir os dois lados. Em um deles, ela afirma que se explica, pois,"a mulher sempre sai como a errada para a maioria dos julgadores de plantão".

O cantor sempre demonstrou o amor que sente pelo filho de 1 aninho, fruto do relacionamento que viveu com a ex-companheira, mas devido à pandemia está sem vê-lo desde fevereiro.

+++Leia Mais: Caroline Marchezi, ex-mulher de Felipe Araújo, abriu boletim de ocorrência contra o sertanejo

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Felipe Araújo (@felipearaujocantor) em