Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Felipe Neto é detonado na web após comentar sobre separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

O youtuber relembrou a campanha de dislikes que Luísa Sonza recebeu na canção 'Flores'

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 15/10/2020, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto publicou tweet sobre separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita - Instagram
Felipe Neto publicou tweet sobre separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita - Instagram

Felipe Neto resolveu se posicionar sobre a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, assunto que tomou conta da web e está dividindo opiniões. 

O youtuber fez um reflexão e relembrou o episódio do término do casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, que gerou uma ação online para desvalorizar o trabalho da cantora que tinha lançado 'Flores', uma canção com Vitão, seu atual namorado. 

Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes do Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo?”, comentou ele, em seu Twitter. 

O posicionamento do empresário acabou gerando revolta nos fãs do sertanejo, que enviaram mensagens de ódio e criticaram sua postura. Ele separou alguns prints e publicou em sua rede social.

Fiz esse tuíte e uns héteros top saíram em defesa do Gusttavo Lima, como se eu tivesse falado da mãe deles. Achei curioso… Mas pior é ver como eles não têm grau intelectual o suficiente para entender que estou falando que ninguém deve ser atacado. Só que atacam a mulher por machismo”, escreveu. 

Nesta última terça-feira, 13, Gusttavo Lima publicou em seu Instagram um vídeo explicando o motivo que o fez romper com Andressa e abriu o coração dizendo que não estava feliz no matrimônio. 

Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", disse.