Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PROCESSINHO

Felipe Prior irá processar Nego Di após comentários no ‘BBB21’

Durante entrevista no 'Flow Podcast', o arquiteto contou que seus advogados vão tomar providências sobre as críticas do humorista

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 05/03/2021, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior processará Nego Di - Instagram
Felipe Prior processará Nego Di - Instagram

Felipe Prior participou do ‘Flow Podcast’ nesta quinta-feira, 4, e deu a entender que processará Nego Di por comentários feitos a seu respeito durante o Big Brother Brasil 21

O humorista, para quem não lembra, citou o arquiteto ao falar de pessoas que erraram dentro do reality show mas, ainda assim, tiveram oportunidades aqui fora. 

Nego Di também comentou a respeito das acusações de estupro envolvendo Prior, disse não acreditar na inocência do ex-BBB e que ele merecia “ir para a cadeia”.

Na época, Felipe utilizou suas redes sociais para rebater as críticas do gaúcho, afirmando que ele iria arcar com as consequências de suas falas. 

E assim será feito, já que o empresário contou durante a entrevista queseguirá adiante com sua promessa, mas sem causar polêmicas.

“Eu não vou dar mídia pra ele. O que ele quer é que eu pegue e brigue na internet. E eu não vou, cara!. Meus advogados, na hora certa, vão saber o que fazer, e pronto acabou”, disse Prior.