Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Admiradora

Fernanda Paes Leme lembra quando foi tietada por Giovanna Lancellotti

A apresentadora postou uma foto antiga das duas em um Show de Sandy & Junior

MÁXIMA Digital Publicado em 04/04/2019, às 16h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima, Fernanda Paes Leme e Sandy - Reprodução/Instagram
Junior Lima, Fernanda Paes Leme e Sandy - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme fez um post cheio de fofura nessa quinta-feira, 4!

Como hoje é dia de relembrar o passado com fotos antigas, a apresentadora aproveitou para fazer uma publicação inusitada: colocou uma foto de uns bons anos atrás com Giovanna Lancellotti em um show de Sandy & Junior.

Ela colocou na legenda: "TBT [throwback Thursday/quinta-feira do retorno] cheio de história. Essa fofura ao meu lado é a Giovanna Lancellotti em um show de Sandy & Junior, na época que ainda fazíamos o seriado. Foi muito simbólico estarmos juntas em mais um show/evento da dupla essa semana. Hoje ela é minha vizinha, minha amiga e profissional incrível." -- Dá para acreditar que ela já foi tietada pela colega de profissão?

Giovanna Lancellotti respondeu: "Ah te amo! O destino é muito doido mesmo! Como tudo está escrito direitinho e a gente nem imagina, né? Você foi um presentão na minha vida!" Agora as duas são amigas.

Os seguidores adoraram saber da história. Maisa comentou: "Eu amo as duas." Outros se disseram surpresos em como a vida é surpreendente: "O mundo não gira, ele capota."