Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

Ferrugem faz festão e comemora primeiro ano da filha caçula: "Um verdadeiro anjo"

O cantor comemorou o aniversário de Aurora, sua filha caçula e fez uma festa para o primeiro ano de vida da pequena

Máxima Digital Publicado em 18/12/2019, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferrugem comemora primeiro ano da filha caçula - Instagram
Ferrugem comemora primeiro ano da filha caçula - Instagram

Ferrugemaproveitou essa terça-feira, 17, com um festão. Isso porque sua filha Aurora completou seu primeiro ano de vida e a família comemorou a data tão especial.

Aurora é a caçula entre as irmãs Sofia e Júlia. As duas mais novas são frutos de seu relacionamento com Thais Vasconcelos e Júlia é filha de Juliana Barbosa, com quem se relacionou de 2008 até 2015.

O cantor compartilhou um vídeo com as fotos de Aurora e fez uma dedicatória na rede social: "Glorifico a Deus pela vida da minha caçulinha que hoje completa seu primeiro aninho!!! Um verdadeiro anjo que mudou completamente o rumo da minha vida. Que hoje você sinta todo o calor que papai sente por você e que sinta toda proteção que será infinita. Enquanto eu viver, você terá todas as alegrias possíveis e impossíveis, eu te amo e vamos fazer festa!!!!", escreveu o pai babão.

a mãe da pequena compartilhou os momentos do aniversário nos stories de seu Instagram oficial. A festa teve como tema Jardim Encantado e a decoração com cores claras deixou o aniversário ainda melhor. Com espaço para alimentação, para os adultos e brincadeiras para criança, o festão contou com a presença de amigos e familiares de Aurora.

Ferrugem comemora primeiro ano da filha caçula
Instagram

Ferrugem comemora primeiro ano da filha caçula
Instagram