Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Saúde e Bem Estar » Cuidados

Após perder 25kg, Ferrugem dispara: "Foi o medo de morrer mesmo"

O cantor revelou que emagreceu por medo de morrer após fazer exames e descobrir o estado de saúde

Máxima Digital Publicado em 16/12/2019, às 08h03

Ferrugem conta que perdeu 25kg por medo de morrer
Ferrugem conta que perdeu 25kg por medo de morrer - Instagram

Ferrugem mudou completamente a sua vida e agora cuida mais de sua saúde. O cantor, ao lado de Felipe Araújo, conquistou o prêmio de Música do Ano, no troféu Melhores do Ano do ‘Domingão do Faustão’ com a música 'Atrasadinha' e aproveitou os bastidores para comentar também sobre sua vida pessoal.

Em entrevista concedida ao Jornal EXTRA, o pagodeiro contou que emagreceu 25 kg por medo do que ouviu dos médicos sobre sua saúde: "Foi o medo de morrer mesmo. Meu médico, Rainer Moreira me falou que eu estava a ponto de ter algo sério. Fiz uns 15 exames e estava tudo desregulado".

Ele, que agora se dedica ao exercício físico, não pretende parar e tem um bom motivo: "Corro na esteira três vezes por semana. Tudo o que quero é ficar vivo."

Novos hábitos

Ferrugem realmente mudou sua vida com muito apoio da esposa Thaís Vasconcellos. O cantor mudou seus hábitos alimentares e passou a fazer exercício físico até de domingo.

Claro que o esforço e a nova rotina já deram resultado. Jheison (nome do cantor) está emagrecendo desde fevereiro deste ano, quando começou a mudar e Thaís secou a silhueta, mas a mudança visível aconteceu nos últimos meses.

De acordo com o Jornal EXTRA, a nutricionista do casal, Camila Pinheiro, revelou que eles começaram seguindo o mesmo cardápio, sem proibições, mas trocando os alimentos processados por comida saudável: "Os dois inicialmente tinham o mesmo objetivo. Então, o cardápio era bem parecido. Hoje, eles fazem uma alimentação mais diferente um do outro, pois os objetivos no momento também são diferentes".

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI