Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Após perder 25kg, Ferrugem dispara: "Foi o medo de morrer mesmo"

O cantor revelou que emagreceu por medo de morrer após fazer exames e descobrir o estado de saúde

Máxima Digital Publicado em 16/12/2019, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferrugem conta que perdeu 25kg por medo de morrer - Instagram
Ferrugem conta que perdeu 25kg por medo de morrer - Instagram

Ferrugem mudou completamente a sua vida e agora cuida mais de sua saúde. O cantor, ao lado de Felipe Araújo, conquistou o prêmio de Música do Ano, no troféu Melhores do Ano do ‘Domingão do Faustão’ com a música 'Atrasadinha' e aproveitou os bastidores para comentar também sobre sua vida pessoal.

Em entrevista concedida ao Jornal EXTRA, o pagodeiro contou que emagreceu 25 kg por medo do que ouviu dos médicos sobre sua saúde: "Foi o medo de morrer mesmo. Meu médico, Rainer Moreira me falou que eu estava a ponto de ter algo sério. Fiz uns 15 exames e estava tudo desregulado".

Ele, que agora se dedica ao exercício físico, não pretende parar e tem um bom motivo: "Corro na esteira três vezes por semana. Tudo o que quero é ficar vivo."

Novos hábitos

Ferrugem realmente mudou sua vida com muito apoio da esposa Thaís Vasconcellos. O cantor mudou seus hábitos alimentares e passou a fazer exercício físico até de domingo.

Claro que o esforço e a nova rotina já deram resultado. Jheison (nome do cantor) está emagrecendo desde fevereiro deste ano, quando começou a mudar e Thaís secou a silhueta, mas a mudança visível aconteceu nos últimos meses.

De acordo com o Jornal EXTRA, a nutricionista do casal, Camila Pinheiro, revelou que eles começaram seguindo o mesmo cardápio, sem proibições, mas trocando os alimentos processados por comida saudável: "Os dois inicialmente tinham o mesmo objetivo. Então, o cardápio era bem parecido. Hoje, eles fazem uma alimentação mais diferente um do outro, pois os objetivos no momento também são diferentes".