Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Profissionalismo

Filha de Gloria Pires, Antonia Morais explica decisão de trabalhar na Record após sair da Globo: "Artista independente"

A atriz contou como lida com sua carreira e explicou suas preferências na hora de trabalhar

Máxima Digital Publicado em 02/06/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Morais explica decisão de sair da Globo e trabalhar na Record - Instagram
Antonia Morais explica decisão de sair da Globo e trabalhar na Record - Instagram

Antonia Morais está seguindo os passos da mãe e já se tornou uma atriz reconhecida. Ela foi anunciada como nova contratada da TV Record e participará da série bíblica Gênesis.

Em 2016, ela atuou como par romântico de Rafa Vitti em Rock Story na TV Globo e agora resolveu mudar para a emissora concorrente. Em entrevista concedida à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Antonia comentou sobre essa mudança em sua carreira.

"Optei por ser uma artista independente. Sempre quis ser livre para fazer o que quisesse, na hora em que quisesse. Desde os 19 anos, tenho isso em mente. Fiz novela e filme, fui para a música, depois voltei para a novela e série. Agora, estou na música de novo. Gosto da liberdade de experimentar, já que tenho esse privilégio", explicou.

Mesmo com as críticas inevitáveis, a ex-noiva de Wagner Santisteban contou que já se preparou para enfrentá-las e explicou como gosta de trabalhar: "Só tenho compromisso com a minha felicidade. Nunca vou estar num lugar só, fazendo uma coisa só e de um jeito só, cantando uma coisa só, atuando de um jeito só, falando uma coisa só. Sou um monte de coisas".

Por conta da quarentena e longe dos trabalhos por um tempo, Antonia está de volta na casa da mãe, Gloria Pires, e declarou como está sendo esse período coma  família: "Então, voltar é intenso. Mas é legal também, sempre bom estar perto. A gente tem se dado espaços. Estamos num ambiente amplo, cada um tem seu lugar. Não temos feito tanta coisa em grupo."