Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Filho de Ana Hickmann pede viagem para Paris e apresentadora dispara: "Não tem lugar mais barato não, menino?"

A apresentadora perguntou para onde o filho gostaria de viajar nas férias, mas não gostou muito da resposta dada por Alezinho

Máxima Digital Publicado em 11/02/2020, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Ana Hickmann pede viagem para Paris - Instagram
Filho de Ana Hickmann pede viagem para Paris - Instagram

Ana Hickmann sempre compartilha seu dia a dia nas redes sociais e mostra os momentos com Alezinho, fruto de seu relacionamento com Alexandre Correa.

A apresentadora mostrou nos stories de seu Instagram oficial nesta segunda-feira, 20, o globo terrestre no quarto do filho e indicou os lugares que a família conheceu: "Esse aqui é o globo do Alezinho e a gente está marcando todos os cantinhos que a gente já conheceu juntos".

Sobre as viagens, a loira perguntou para o filho: "Onde você ainda quer viajar esse ano? O que você quer conhecer que ainda não marcou no globo?".

O pequeno não hesitou e respondeu: "Amazônia" e a mãe já garantiu o passeio: "Isso a gente vai nas férias desse ano, certo? E depois?".

Ainda pensando qual cidade gostaria de conhecer pelo mundo, a modelo voltou a questionar: "Onde você quer passar, por exemplo, o natal? As próximas férias da escola no final do ano?"

Decidido, Alezinho respondeu: "Paris!". Mas parece que Ana não curtiu muito o lugar, por ser muito caro: "Me conta uma coisa, porque você pediu para ir para Paris no natal? Onde você escutou o nome de Paris?", perguntou curiosa.

Alezinho contou que ficou sabendo após ver um desenho e a mãe brincou: "E esse desenho lascou com a mamãe, né? O melhor amigo que apresentou para ele. Ô melhor amigo chique esse!"