Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aprendizado

Filho de Bruno Gagliasso aprende histórias sobre luta contra o racismo e lista nomes de representantes

O ator compartilhou um registro de Bless comentando alguns dos representantes na luta contra o racismo e impressionou com o conhecimento

Máxima Digital Publicado em 24/03/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Bruno Gagliasso aprende histórias sobre luta contra o racismo e lista nomes de representantes - Instagram
Filho de Bruno Gagliasso aprende histórias sobre luta contra o racismo e lista nomes de representantes - Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão aproveitando a quarentena para criar uma escola dentro de casa para os filhos.

Uma das invenções de Bruno foi o 'Clube da Leitura', onde Titi e Bless aprendem diferentes histórias de livros lidos pelos pais. E o clubinho já está fazendo efeito! O ator não deixou de comemorar o conhecimento do caçula e compartilhou nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, ele publicou um registro de Bless em frente aos livros lidos e mostrou como o pequeno já conhece cada personalidade. O interessante da escolha dos artistas, é que todos os livros retratam a história de pessoas que mudaram seu país pela luta contra o racismo.

No vídeo, Bruno questionou o filho sobre o seu conhecimento e o pequeno impressionou ao falar nomes como o de Martin Luther King, Nelson Mandela e Barack Obama. Além disso, Bless se interessou pelas leituras dos próximos dias, como a história de Carolina Maria de Jesus e deixou o pai cheio de orgulho.

"#clubinhodaleitura voando... Lindo de ver. QUE ORGULHO DO MEU FILHO!!!! Te amo! Leiam para seus filhos! LEIAM! #Obama #luterking #nelsonmandela #mariadejesus #rosaparks PS: Dedico esse vídeo aos amigos (eles sabem!) que me ensinam tanto todos os dias", escreveu na legenda da publicação.