Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Aprendizado

Filho de Bruno Gagliasso aprende histórias sobre luta contra o racismo e lista nomes de representantes

O ator compartilhou um registro de Bless comentando alguns dos representantes na luta contra o racismo e impressionou com o conhecimento

Máxima Digital Publicado em 24/03/2020, às 13h50

Filho de Bruno Gagliasso aprende histórias sobre luta contra o racismo e lista nomes de representantes
Filho de Bruno Gagliasso aprende histórias sobre luta contra o racismo e lista nomes de representantes - Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão aproveitando a quarentena para criar uma escola dentro de casa para os filhos.

Uma das invenções de Bruno foi o 'Clube da Leitura', onde Titi e Bless aprendem diferentes histórias de livros lidos pelos pais. E o clubinho já está fazendo efeito! O ator não deixou de comemorar o conhecimento do caçula e compartilhou nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, ele publicou um registro de Bless em frente aos livros lidos e mostrou como o pequeno já conhece cada personalidade. O interessante da escolha dos artistas, é que todos os livros retratam a história de pessoas que mudaram seu país pela luta contra o racismo.

No vídeo, Bruno questionou o filho sobre o seu conhecimento e o pequeno impressionou ao falar nomes como o de Martin Luther King, Nelson Mandela e Barack Obama. Além disso, Bless se interessou pelas leituras dos próximos dias, como a história de Carolina Maria de Jesus e deixou o pai cheio de orgulho.

"#clubinhodaleitura voando... Lindo de ver. QUE ORGULHO DO MEU FILHO!!!! Te amo! Leiam para seus filhos! LEIAM! #Obama #luterking #nelsonmandela #mariadejesus #rosaparks PS: Dedico esse vídeo aos amigos (eles sabem!) que me ensinam tanto todos os dias", escreveu na legenda da publicação.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI