Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudade

Filho de Cristiano Araújo emociona fãs por semelhança com o pai falecido

João Reis, pai do sertanejo, compartilhou um vídeo do neto em sua rede social

Máxima Digital Publicado em 16/04/2020, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Cristiano Araújo emocionou fãs por semelhança com o pai falecido - Instagram
Filho de Cristiano Araújo emocionou fãs por semelhança com o pai falecido - Instagram

A morte repentina do sertanejo Cristiano Araújo,em junho de 2015, deixou os fãs com muitas saudades do seu carisma e talento. O cantor faleceu em um acidente de carro junto de sua namorada Allana Moraes no estado de Goiás. O cantor sertanejo voltava de um show quando o pneu do carro em que estava estourou, provocando a tragédia.

A partida fez com que ele deixasse dois filhos, João Gabriel e Bernardo Leite, frutos de antigos casamentos. Quase cinco anos depois do trágico acidente, o filho do músico, João Gabriel, do seu antigo relacionamento com Luana Rodrigues, apareceu no perfil de seu avô, João Reis, e impressionou a todos os seguidores com a semelhança com o pai.

No Instagram, o pai do cantor compartilhou uma postagem que o neto faz uma brincadeira viral. Em um trecho do vídeo, ele surgiu com uma jaqueta de couro tocando o mesmo violão usado por seu pai na gravação de seu último DVD, ‘In The Cities’.

Na legenda, ele escreveu: "Meu rapaz tá cada vez mais parecido com seu pai! Começando a ser artistas se soltando e com certeza vai representar bem os dons recebidos por Deus".

Emocionados, os fãs se derreteram pela criança. “Desde ontem, que estou desmaiada com esse vídeo. É um trem lindo demais da conta gente. O Cristiano se estivesse aqui, ia babar nesses meninos, nessas cosias lindas”, disse.

Outra também comentou: “Lindooo...parece demais com o Cris... vai ser um grande artista?”.

Uma terceira se encheu não resistiu: “Cris deve tá muito orgulhoso com os filhos. Talento os dois tem, além de serem muito parecidos”, disse. Já uma outra acabou se emocionando, pois se lembrou do cantor sertanejo: Com esse violão, que ele usou no DVD, eu não aguentei”.

Confira o clique: