Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofura

Gabi Prado toma banho com companhia especial e registra: ''Momento preferido''

A noiva de João Zoli quebrou a web com o clique

Máxima Digital Publicado em 22/06/2019, às 13h33 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Prado - Reprodução/ Instagram
Gabi Prado - Reprodução/ Instagram

Neste sábado, 22, Gabi Prado postou uma foto que levou os fãs à loucura! 

Em seu Instagram, a ex-participante do 'De Férias com o Ex', programa da MTV Brasil, escreveu: "Ela faz o meu coração transbordar de amor. Nosso momento preferido. Lolô da dindinha #exercitodaprado" 

A publicação é uma foto de Gabi com sua afilhada tomando banho. Não é uma fofura?

Os seguidores comentaram: "Momento maravilhoso, né? Eu e meu filho tomamos banho juntos todos os dias! Você Gabi é uma mulher única ! Adoro você"

Os mais entusiasmados já pensam no futuro: "Imagina quando for mãe".

Além de participar do programa da MTV Brasil, em que protagonizou diversos barracos no período de confinamento na casa, Gabi Prado foi participante do reality 'A Fazenda', em que conheceu o seu noivo, João Zoli.

Relembre quando Prado anunciou o seu noivado para os seguidores: "Acho que hoje é o dia certo para dar essa notícia, né? Muitos de vocês já sabiam, outros desconfiavam e alguns vão fingir surpresa no país twitter. É isso, o dia 27.02.2019 eu disse yes (sim em inglês pq sou dessas), foi um dos dias mais felizes da minha vida e eu vou lembrar pra sempre. obrigada por cada palavra escrita, por cada emoção sentida o 'Expercito da Prado' existe e é fo%$!", escreveu a morena.