Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cunhados

Gabigol, namorado de Rafaella Santos, quebra silêncio e fala sobre Neymar Jr.

Gabigol concedeu entrevista e falou sobre o cunhado Neymar Jr.

Máxima Digital Publicado em 22/11/2019, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Neymar Jr. - Instagram
Gabigol e Neymar Jr. - Instagram

Gabigol está em um relacionamento sério com a irmã de Neymar Jr, Rafaella Santos. Em entrevista ao jornal AS, da Espanha, Gabriel falou sobre o cunhado após muitas polêmicas de que os dois não se dão bem e que brigaram.

“Sempre foi um dos meus ídolos, nunca escondi, também porque passamos pela mesma categoria de base, a do Santos. Admiro e respeito muito sua carreira.", afirmou o jogador do Flamengo. 

O namorado de Rafaella ainda desejou a melhora do craque: "Espero vê-lo em breve no campo brilhando, sem lesões e com aquelas jogadas que os amantes do futebol gostam tanto.”

Vale lembrar que o casal passou cerca de um mês separado e reatou recentemente

A volta

As coisas parecem estar muito bem para Gabigol e Rafaella. Depois de um término rápido cheio de conturbações, os pombinhos não conseguiram ficar separados e voltaram com tudo.

Os dois chegaram a apagar as fotos juntos e pararam de se seguir nas redes sociais, o que não durou muito tempo, já que o jogador do Flamengo compartilhou a primeira foto com a irmã de Neymar depois da polêmica envolvendo o casal.

Na legenda da publicação, Gabigol usou uma música do cantor de R&B, Luccas Carlos para expressar seu sentimento pela gata: "Não tem como te decifrar, incomum, em cada curva sua inconfundível. Só sei que me pegou de um jeito incomum. Não tem como te decifrar incomum, em cada curva sua inconfundível. Só sei que me pegou de um jeito incomum..Impossível ser tão incrível".

No clique o casal aparece agarradinho dando um beijão apaixonado. Fofos demais!