Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Diversão

Giovanna Ewbank posta vídeo com artistas e fãs vão a loucura: ''O melhor com certeza''

A atriz Giovanna Ewbank postou em seu canal no Youtube um vídeo com amigos artistas que viralizou a internet com tanta risada

Máxima Digital Publicado em 18/08/2019, às 09h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank - Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank - Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank publicou em seu canal no Youtube um vídeo com outros três artistas que viralizou a internet.

Com muita diversão-- muita mesmo, a atriz estava acompanhada de outros três atores que dão muita audiência. Isso porque Bruno Gagliasso, ator e marido da youtuber, Fernanda Paes Leme e João Vicente, são amigos de longa data e só fazem questão de dar risada quando estão juntos, levando o público nessa onda!

Publicado neste sábado,17, o vídeo é um dos mais vistos e revistos do canal da loira. 

Fernanda Paes Leme e João Vicente, que já viveram em um romance, hoje são muito amigos e, principalmente, muito divertidos e sinceros, o que chama atenção dos internautas e traz muito público para o canal de Giovanna.

Os quatro amigos fizeram a brincadeira do "Eu Nunca Pesadão", que deu o que falar. Contando todos os segredos mais íntimos, os artistas beberam uma dose de whisky cada vez que um tema abordado tivesse sido feito. Imagina no que deu!

Deu bom... para a audiência do canal, claro. João Vicente, comediante do "Porta dos Fundos", teve que ser acompanhado até sua casa após a gravação.

Dos dez minutos de vídeo, cinco deles os quatro estavam rindo e fizeram o público rir em dobro.

Esse não foi o primeiro vídeo dos amigos juntos, mas foi o mais visto e comentado: "Eu to chocada com esse vídeo. O melhor com certeza!!", comentou uma seguidora.

MÃE DE DOIS

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, casados há 9 anos, adotaram outra criança.

Titi, a primeira filha do casal que veio da África, ganhou um irmãozinho, também de lá.

Em 2016 a menina, hoje com 6 anos, chegou ao Brasil para fazer parte e trazer alegria para a família dos dois. Agora foi a vez de Bless, que chegou ao Brasil em julho deste ano, com 4 anos.