Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mico

Giovanna Lancellotti 'paga micão' e entra em banheiro masculino: ''Saí correndo''

Giovanna Lancellotti entra em banheiro masculino e conta sobre a vergonha

Máxima Digital Publicado em 08/10/2019, às 16h10 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti - Instagram
Giovanna Lancellotti - Instagram

Giovanna Lancellotti 'pagou um micão' daqueles nesta terça-feira, 8. Ao sair do avião, ela entrou por engano no banheiro masculino do aeroporto. 

A atriz contou detalhes sobre a vergonha passada em seus Stories, plataforma do Instagram, e confessou que estava digitando no celular na hora do acontecido. 

"Passei uma vergonha, agora. Esse negócio de ficar andando com celular na mão não dá certo. Eu saí do avião, fui ao banheiro e estava o que? Tec, tec, tec, no celular. Então, estava com a cabeça para baixo, entrando no banheiro, digitando, digitando", começou.

Rindo de si mesma, ela disse: "Quando vi, estava no meio do banheiro e, no que olhei, tinham cinco caras fazendo xixi. Eu estava no meio do banheiro masculino, tá?"

"Eu não tinha nem olhado para cima. Fiquei com uma vergonha, que estava no meio do banheiro, rodeada. Os caras estavam tentando esconder. Falei: 'Gente, me desculpa! Entrei no banheiro errado', e saí correndo", disse ela, acrescentando: "Nunca passei uma vergonha tão grande por causa de um telefone", finalizou a história cômica.