Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Planeta Água

Gisele Bündchen faz apelo em Dia Mundial da Água e fãs aprovam: ''Como eu te admiro''

A modelo usou o Instagram para alertar sobre a importância da água

MÁXIMA Digital Publicado em 22/03/2019, às 12h46 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele - Reprodução/Instagram
Gisele - Reprodução/Instagram

Esta sexta-feira, 22 de março, é o Dia Mundial da Água e claro que a nossa musa brasileira, Gisele Bündchen, não podia deixar de fazer uma homenagem a esse recurso natural tão essencial.

Ela postou uma foto de braços abertos em frente a uma cachoeira e escreveu na legenda: "Você já pensou em não ter acesso a água potável? Hoje, estima-se que 1.2 bilhões de pessoas vivem em áreas com escassez de água e mais de 4 bilhões já estão enfrentando escassez por pelo menos um mês ao ano. Se quisermos ter água limpa, precisamos cuidar do nosso ecossistema, das nossas florestas, dos nossos rios e parar de desperdiçar, poluir e cortar nossas árvores, agora. Nós só precisamos dar uma ajudinha para a natureza que ela mesmo se regenera. Proteger nosso planeta é responsabilidade de todos."

Uma seguidora lembrou de algumas situações em que a água é mal utilizada: "Fico extremamente triste e inconformada com algumas atitudes [...], como a de ligar o esguicho para molhar a calçada e "varrer" folhas por pura preguiça de usar a vassoura e, pior, deixar a água jorrando livremente enquanto faz outra coisa..." -- Não são atitudes legais mesmo! Lembrem-se de desligar as torneiras ao escovar os dentes ou lavar a louça.

Outros elogiaram a modelo: "Fada da natureza","Como eu te admiro, mulher."

Na última quinta, 21, ela também dedicou um post para homenagear o Dia Internacional da Floresta e os seguidores aprovaram a ação da modelo.