Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TBT

Graciele Lacerda surpreende ao compartilha clique antigo na web: ''Fundo do baú!''

Graciele Lacerda, esposa do cantor Zezé Di Camargo usou as redes sociais para compartilhar um clique antigo com os seguidores

Máxima Digital Publicado em 12/09/2019, às 13h53 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda, esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, aproveitou o dia de ‘tbt’ nas redes sociais e resolveu compartilhar com os seus mais de um milhão de seguidores do Instagram, um clique raríssimo de um momento muito especial de sua vida. 

A foto, feita em 2002, foi de quando a musa ganhou o concurso ‘Garota Vitória Cidades Sol’. Na legenda do post, ela escreveu: “Isso sim é um #TBT do fundo do baú! Foto de 2002, quando ganhei o concurso “Garota vitória cidades sol”. Quem adivinha a minha idade nessa foto?”, questionou a morena. 

O clique mostrou toda a mudança pela qual Graciele passou, já que foi feito há 17 anos. Os fãs adoraram a lembrança e encheram a publicação de comentários. 

“Nossa, que linda! Cada dia mais bela elegante e querida”, “O tempo te fez muito bem” e “22 anos! Você é linda, inteligente, cheia de fé e humildade! Parabéns por ser esse ser humano tão lindo!”, foram algumas das diversas mensagens deixadas pelos internautas no post. 

Veja: