Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Gracyanne Barbosa volta a falar sobre polêmica com Viviane Araújo

A atriz publicou, recentemente, um vídeo cantando uma música famosa na voz de Belo

Máxima Digital Publicado em 18/04/2019, às 13h47 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo - Montagem Máxima - Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo - Montagem Máxima - Reprodução/ Instagram

 Gracyanne Barbosa voltou a falar sobre o vídeo polêmico de Viviane Araújo, em que a atriz aparecia cantando a música Derê, do grupo Soweto, que ficou famosa na voz de Belo. A musa fitness não deixou barato e alfinetou a ex-namorada do atual marido. 

"Ela estava escutando várias músicas. Quem não escuta Belo? Eu até falei, se ela está debochando ou não, deve ser perguntado isso a ela. Mas acho que estava curtindo. É uma fã do meu marido. Fique à vontade”, disse ao TV Fama, programa da RedeTV!

Quando Viviane fez a publicação, o que chamou a atenção do fãs foi os trechos da canção, que diziam: "Jamais vou esquecer de você/ Eu sei, te desejo te quero e te amo/ E assumo que é pra valer/ quero a paz em meu interior/ Tenho amor para lhe oferecer". Além disso, na época do lançamento da música, em 2001, Belo e Viviane ainda estavam namorando. 

O cantor e a rainha de bateria do Salgueiro ficaram juntos entre 1998 e 2007. Logo após o término, Belo engatou um relacionamento com Gracyanne Barbosa. Os dois se casaram em 2011. 

No Carnaval 2019, Viviane falou sobre as polêmicas envolvendo Gracyanne, e chegou a afirmar que a ex-dançarina é a culpada de todo o barraco: "Ela tem que torcer muito por mim mesmo, porque eu nunca fiz nada contra ela. Quem fez foi ela. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não", desabafou.

Gracy chegou a responder a atriz e se defendeu, dizendo que não foi o pivô de nada: "Acho que, pelo que ela declarou, não é isso que ela pensa, não fui pivô de nada. Ela deu declaração como se eu tivesse culpa e ela sabe muito bem que não".

Viviane e Gracyanne são apontadas pelos fãs como grandes rivais desde o início da relação de Belo com a modelo Fitness.