Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Gravidíssima, Sthefany Brito posa com 'filho' de quatro patas e reflete sobre futura relação entre o pet e o bebê: "Vai ter ciúmes"

A atriz está à espera do primeiro filho e tem dois cachorrinhos de estimação em casa

Máxima Digital Publicado em 29/06/2020, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito e Igor Raschkovsky estão à espera do primeiro filho. - Instagram
Sthefany Brito e Igor Raschkovsky estão à espera do primeiro filho. - Instagram

Sthefany Britoencantou a web com um registro fofo de um de seus cachorros lambendo sua barriguinha de gestante.

Grávida do primeiro filho, ela postou um textão no Instagram para falar sobre o relacionamento do filho de quatro patas e do bebê que está a caminho. A atriz contou que acordou recebendo carinho do cachorrinho, que desde o início da gestação tem ficado mais próximo.

"Desde o início da gravidez, ele virou nosso guardião, sempre no meu pé fazendo a nossa 'segurança' dentro de casa! E tem se aproximado cada vez mais pertinho da barriga! Hoje ele resolveu bater um papo com o irmão e encher ele de beijos!", iniciou.

Sthefanyaproveitou para falar que está ciente do alerta e dos cuidados que precisarão ser tomados quando Antônio Enrico nascer.

"Tenho recebido algumas mensagens de pessoas querendo me 'ajudar' dizendo que tenho que tomar cuidado, com o bebê e os cachorros, obrigada pelos palpites tá? Tenho muita consciência de que teremos que ter uma grande adaptação aqui, afinal vai ter ciúme sim, vai ter 'gente' querendo chamar a atenção... assim como quando chega um novo integrante na família!", complementou.

Surpresos com o carinho do carrocho no vídeo, alguns fãs perguntaram se ele já havia feito isso. "Ele sempre lambeu a sua barriga, mesmo antes de engravidar? Acho incrível a capacidade que eles têm. Como conseguem saber que existe uma vida aí dentro?", questionou a seguidora.

"Não! Ele nunca tinha feito isso! Foi a primeira vez!", confirmou Sthefany, para a surpresa de todos.

Recentemente, a atriz perdeu Zequinha, um dos animais de seus estimação. Em um post emocionante, escreveu lindas palavras de agradecimento a Deus e ao pet. 

+++Leia Mais: Sthefany Brito coloca a barriga para jogo e conta detalhes da gravidez: "5kg a mais"