Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Rainha do rebolado

Gretchen abre o jogo sobre a participação em 'A Dona do Pedaço': ''Vem muito por aí''

A dançarina também disse que já perdeu as contas de quantas plásticas fez

MÁXIMA Digital Publicado em 19/07/2019, às 13h01 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Gretchen - Reprodução/ Instagram
Maria Gretchen - Reprodução/ Instagram

Gretchen aproveitou a manhã desta sexta, 19, para responder algumas dúvidas dos seguidores. Ela pediu para mandarem perguntas pelo Instagram e foi abrindo o jogo.

Uma das questões foi sobre a participação na novela 'A Dona do Pedaço'. A rainha do rebolado disse: "Está sendo incrível. Tô amando. As pessoas pensam que já terminou minha participação, mas vem muito por aí ainda."

A mãe de Thammy estreou na trama na última semana e levou a web à loucura com sua interpretação de Gina.

Também questionaram sobre o número de plásticas e se rolou algum arrependimento: "Já perdi a conta", confessou. E completou dizendo que nunca se arrependeu. -- Ainda bem, né?

BRINCADEIRA DO TIRULLIPA

Tirullipa criou uma polêmica com os seguidores na última terça, 16. Ele usou um aplicativo para envelhecer o rosto de Gretchen e recebeu uma chuva de críticas por causa do post. Tanto é que apagou a publicação. Mais tarde, a rainha do rebolado se pronunciou sobre a discussão.

Na foto, o filho do Tiririca, ele ainda brincou dizendo que ela teria chegado a 101 plásticas. -- Já pensou?
Algumas das críticas que o comediante recebeu foi: "Desnecessário" e "Gosto de você, do seu trabalho. Mas essa postagem foi desnecessária e ofensiva. Repense!"

Com isso, ele apagou o post.

Na última noite, Gretchen se pronunciou nos Stories: "Não é polêmica nenhuma. Ele fez uma brincadeira, não é tão de bom tom. Mas eu conheço o Tirullipa desde pequenininho, quando eu trabalhava junto com o pai dele nos circos, fazendo show. Ele é uma pessoa incrível, um doce de pessoa, ele não tem maldade. Ele é um humorista, gente! E humorista é assim mesmo."

E esclareceu: "Então eu só quero dizer pra vocês que eu não to chateada, não to magoada, claro que eu não achei bonito, mas também achei engraçado porque um dia todo mundo vai ficar velho mesmo, né." -- Rainha compreensiva!