Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relacionamento!

Heloisy Oliveira revela traição de Micael Borges e manda recado especial às mulheres: "Se amem, cuidem de vocês!"

Nos Stories do Instagram, Heloisy Oliveira contou como o casal superou essa fase ruim, e deu dicas de amor próprio para as mulheres que passam ou passaram por uma traição

Máxima Digital Publicado em 27/07/2020, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos Stories do Instagram, Heloisy Oliveira contou como o casal superou essa fase ruim e deu dicas de amor próprio para as mulheres que passam ou passaram por uma traição - Instagram
Nos Stories do Instagram, Heloisy Oliveira contou como o casal superou essa fase ruim e deu dicas de amor próprio para as mulheres que passam ou passaram por uma traição - Instagram

Nesta segunda-feira, 27, Heloisy Oliveira, esposa de Micael Borges, usou as redes sociais para desabafar sobre um assunto importante.

Nos Stories do Instagram, a empresária revelou uma traição do ex-Rebelde e contou como o casal superou essa fase ruim, juntos. 

"Eu quero deixar bem claro, que a minha intenção jamais é expor a minha história ou a de outra pessoa. Isso não vai resolver nada na minha vida. Essa noite eu tive até um pesadelo. De tantas histórias que eu li e me sensibilizei, a maior parte são de mães com crianças pequenas ou gestantes que sofreram ou sofrem com traições. Quero falar para vocês, que não estão sozinhas! Quero que, de uma certa forma, nós, mulheres, nos unam neste momento difícil, que machuca e acaba com o nosso psicológico", falou a modelo. 

A mãe de Zion ainda recomendou algumas terapias e livros, para lidar melhor com a situação: "Não vou ficar estendendo esse assunto aqui, pois eu não sou especialista  nessa área, darei dicas de profissionais com quem eu me consultei. Se os dois, juntos, estiverem com a disposição de lutar pela família, vale a pena! Não desista! Para tudo tem solução, é só termos paciência".

Para finalizar, a influencer mandou um recado especial para todas as mulheres que estão passando ou passaram por uma traição: "Se amem, cuidem de vocês! Um lar saudável para os nossos filhos, assim, você vai ter uma criança saudável, um adolescente saudável e um adulto bem resolvido! E se você acredita no seu casamento, se ainda tem amor, lute! Eu lutei e graças a Deus estamos muito felizes!". 

"Eu sei que é difícil, as lembranças atormentam, mas você não pode deixar os pensamentos negativos tomarem conta, porque sua família é especial!", afirmou na publicação. 

A Revista Máxima tentou entrar em contato com a assessoria de Micael Borges, mas ainda não obteve respostas. 

Confira os Stories: 

Instagram

Instagram