Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Hulk Paraíba faz desabafo sobre a ex-mulher e revela: "Meu casamento não surgiu por amor"

O jogador de futebol compartilhou em seu Instagram um IGTV contando o seu lado da história

Máxima Digital Publicado em 07/09/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atualmente, Hulk vive um romance com Camila, sobrinha de sua ex-mulher. - Instagram
Atualmente, Hulk vive um romance com Camila, sobrinha de sua ex-mulher. - Instagram

Após a ex-mulher, Iran Ângelo, compartilhar nas redes um grande relato sobre tudo que aconteceu em sua vida e matrimônio nos últimos anos, Hulk Paraíba resolveu contar seu lado da história.

O jogador de futebol compartilhou na tarde desta segunda-feira, 7, um IGTV onde afirma que Iran mentiu em seu depoimento e afirmou que não existia amor em seu casamento.

"Ela expôs todo mundo. Conheci Iran, fiquei com ela 12 anos, um pouquinho mais. Faz mais de um ano que a gente se separou. No post que ela fez, ela disse que entregou a vida dela na mão da Camila, que a Camila administrava tudo. Quando conheci a Iran, eu tinha 21, hoje tenho 34. Hoje a Camila tem 32 anos. Treze anos atrás, Camila tinha 19; Iran na época tinha 39 anos. Ela sabe muito bem onde eu a conheci e onde ela trabalhava, não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Sabe muito bem onde eu te conheci", iniciou.

A publicação no qual o atleta se refere, é a que sua ex-mulher compartilhou no último sábado, onde ela afirma que "dei tudo a essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela".

O jogador continuou o vídeo e falou sobre como era seu antigo relacionamento: "Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou. Veio Ian, Tiago e Alice com a bênção de Deus. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar de Ian. E assumi. Desde o momento que comecei a namorar contigo, comecei a sustentar você e toda sua família. E a Paraíba inteira sabe disso. Estou dando minha cara para falar e tudo que falo".

"O quê que você tinha antes de me conhecer? O que a Camila administrava seu? Pagou faculdade, silicone, deu casa, fez transferência para ela? Tem recibo que deu para a Camila? É muito fácil sair contando mentiras. Iran, está na hora de parar essa palhaçada! Sou homem, assumo minhas coisas. Cansei das suas palhaçadas, dos bastidores", completou o jogador. 

E para finalizar, Hulk declarou que traia a ex-mulher, mas que nunca se envolveu com atual durante o antigo casamento: "Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo a Iran. Vivia uma vida de solteiro. Ela sabia muito bem e queria ter só o status de esposa do Hulk".

Vale lembrar que Hulk e Iran se separaram em agosto de 2019, meses antes do jogador iniciar um relacionamento com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-esposa.