Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Impecável! Paolla Oliveira dispensa sutiã ao usar vestido de renda transparente

Paolla Oliveira mostra boa forma ao escolher vestido de renda transparente sem sutiã

Máxima Digital Publicado em 06/11/2019, às 16h18 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira - Instagram
Paolla Oliveira - Instagram

Paolla Oliveira esbanjou boa forma e deixou seus internautas de queixo caído. 

A atriz escolheu um modelito ousado para arrasar na gravação do clique de da apresentação do samba-enredo da Grande Rio, escola a qual é Rainha de Bateria. 

O look era composto por um vestido branco de renda transparente, que deixou o corpo da morena ainda mais impecável. Além disso, um toque especial: ela dispensou o uso de sutiã. 

Em seu perfil no Instagram, a Vivi Guedes de "A Dona do Pedaço" compartilhou uma série de fotos em que mostrou um pouquinho de como foi seu dia ao gravar o vídeo, que foi feito por Kondizilla, uma das maiores produtoras da atualidade. 

"Hoje é dia de festa na Grande Rio. Estou aqui com uma galera tão incrível para o clipe de apresentação do samba-enredo da escola, produzido pelo Kondzilla. Um salve para nosso enredo no Carnaval 2020: Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias!", escreveu a morena na legenda de sua postagem. 

Sem dúvidas, as fotos exibidas por ela em sua conta na rede social fizeram com que seus fãs fossassem à loucura. Nos comentários, eles fizeram questão de exaltar a beleza da global.

"Deusa da beleza", elogiou uma. 

"Você ficou ainda mais linda nesse vestido", disse outra.