Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Indireta? Ex de Tierry posta mensagem enigmática e web aponta Gabi Martins e cantor como alvos: "Não pode ser tão sem noção"

Lorena Allveis ainda respondeu comentário sobre ter sido traída por Tierry

Máxima Digital Publicado em 21/12/2020, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Tierry posta mensagem enigmática e web aponta Gabi Martins e cantor como alvos - Reprodução/ Instagram
Ex de Tierry posta mensagem enigmática e web aponta Gabi Martins e cantor como alvos - Reprodução/ Instagram

E a história de Gabi Martins e Tierry ainda vai render muito. Na madrugada do último domingo, 20, os cantores lançaram a música 'Prints', que faz referência sobre o relacionamento não assumido deles.

A letra da canção faz referência aos prints que vazaram no Instagram da mãe da cantora, que seriam de uma suposta conversa entre Gabi e Tierry, em que o cantor supostamente se declara para a ex-BBB e fala que os sentimentos dele por ela seriam um dos motivos do fim de seu casamento com LorenaAllveis, mãe de seu filho. 

Na época, eles foram acusados de estarem juntos e que o cantor teria traído a sua então esposa. Os dois negam a autenticidade dos prints.

Mas, a polêmica dos prints voltou por conta da música.

A ex esposa de Tierry postou alguns Stories logo após o lançamento da parceria dos artistas. Em um deles, falava: "Você pensa: 'não, a pessoa não pode ser tão sem noção', mas, sim, ela pode". Ela ainda deixou um comentário: "Domingou com D de Deus e mais viu".

Em outro, "O segredo é colocar-se no lugar do outro. Cuidado, talvez doa". Internautas acreditam que seja por conta do ex.

Em seguida, ela respondeu um comentário de um seguidor em sua última foto que falava que mesmo tendo o que corpo que tem, foi traída. Lorena fez questão de dizer, sem citar nomes, que o caráter do outro não se mede pelo corpo dela e que o respeito vai além disso. Em resposta aos seguidores que reclamaram que ela ainda não se pronunciou e às que mandam ela superar, Lorena postou um vídeo de seu filho e afirmou que vai falar quando estiver mais tranquila. Depois, ela apagou os Stories com o filho, porque disse que quer poupá-lo.