Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Influenciadora apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita surge com “sósia” do sertanejo

Huma Kimak negou os boatos de que tenha sido responsável pela separação do ex-casal

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 15/10/2020, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Huma Kimak postou vídeo com "sósia" de Gusttavo Lima - Instagram
Huma Kimak postou vídeo com "sósia" de Gusttavo Lima - Instagram

Huma Kimak, que está sendo apontada como pivô do rompimento do casamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima, publicou um vídeo em sua rede social que chamou a atenção dos internautas. 

Ela filmou um rapaz que tem uma aparência muito semelhante a do embaixador. O “sósia” surgiu acariciando um cachorrinho, e na legenda Huma escreveu: “Carinho em mim que é bom... nada”. 

No final da gravação, a modelo e o empresário, chamado Marcos Ferreira, deram um selinho apaixonado. 

A influenciadora, que acumula mais de 700 mil seguidores no Instagram, contou que vem sendo julgada pelos fãs do antigo casal. 

Ela precisou fazer um desabafo para amenizar o bombardeio de críticas. “Acordei com bomba, pra variar. Nunca venho aqui pra me retratar, porque fofoca é fofoca. Agora mais uma e essa é um tanto engraçada. Eu nunca tive nada com Gusttavo Lima. Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco”, começou. 

Ele não sabe nem que eu existo. Ele deve estar achando super engraçada essa matéria dizendo que sou pivô do fim do casamento dele. Me poupe! Eu sei o valor de um relacionamento e respeito isso. Me tirem dessa! Eu sei o valor de um relacionamento, já tive vários namorados. Na minha vida, aprendi que é melhor trocar de namorado quando você já tentou de tudo”, finalizou Huma.

"Sósia" de Gusttavo Lima
Instagram