Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Irmã de Cleo, Antonia Morais se pronuncia diante das críticas sobre o peso da atriz e revela envolvimento da família

A irmã de Cleo, Antonia Morais abriu o jogo sobre a as críticas envolvendo a atriz e contou como a polêmica envolve a família

Máxima Digital Publicado em 14/10/2019, às 07h47 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo e família - Instagram
Cleo e família - Instagram

Cleo tem sido alvo de muitas críticas vindas de pessoas maldosas por conta da mudança em sua aparência.

Com quase 20kg a mais assumidos, a atriz frequentemente responde alguns seguidores que a julgam.

Mas ela não está sozinha nessa! Além de inúmeras pessoas apoiarem e elogiarem a gata, a família está sempre do seu lado.

Antonia Morais, irmã de Cleo e também filha de Gloria Pires, se mostra cada vez mais na torcida e no apoio da irmã.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', Antonia desabafou sobre a polêmica envolvendo a Cleo: "A gente sempre apoia ela, porque ela é muito determinada nas coisas dela. Acho a Cleo uma mulher muito corajosa e linda, independente dos quilinhos a mais. Pra mim ela sempre vai ser linda, minha irmã mais velha que eu admiro muito e tenho muito orgulho", começou a mais nova.

Além dela, a família toda acaba passando pela dificuldade, já que não é uma coisa fácil de lidar, mas sabem da personalidade e da mulher forte que Cleo se tornou: "Todo mundo da família apoia ela e no fim das contas, existem coisas que machucam, e não só a ela, mas todo mundo que está em volta. Acho que a covardia é isso, reflete um pouco em quem está em volta. Mas a gente vem tentando levar da melhor forma possível, porque não tem muito o que fazer. E ela não vai deixar de fazer as coisas dela por causa disso".

Antonia comentou também, que, mesmo sendo filhas de pais diferentes, a convivência e o carinho mudam tudo, inclusive o que ela pensa sobre a família: "Eu acho ela muito parecida com a minha mãe e com o meu pai, Orlando Morais, que não é pai dela de sangue, mas de consideração. Então eu a acho muito parecida com ele. A convivência e o amor fazem com que as pessoas se pareçam. Tem coisas que são inexplicáveis. Acho que ela é filha do meu pai de sangue de alguma forma. Em alguma outra vida… Isso pra mim é muito natural. Eu até esqueço que ela tem outro pai. Às vezes eu penso: ‘meu Deus, ela tem outro pai, que estranho'. Pra mim é estranho pensar que ela não é filha do meu pai"