Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LINDÍSSIMA SEMPRE

IRRECONHECÍVEL! Juju Salimeni resgata fotos de antes de começar a fazer musculação: "Sofria bullying"

A influencer publicou um desabafo em seu Instagram e revelou que "era eleita a mais feia todo mês"

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 14/07/2020, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni relembra fotos de antes da musculação - Instagram
Juju Salimeni relembra fotos de antes da musculação - Instagram

Quem te viu quem te vê!

Juju Salimeni relembrou seus tempos mais antigos e compartilhou com seus seguidores do Instagram nesta terça-feira, 14, uma série de cliques do seu corpo há um tempo atrás.

A modelo atualmente ostenta uma forma de dar inveja, sempre deslumbrante, enaltecendo seus músculos e curvas. 

Na legenda da publicação, Juju escreveu um super texto e desabafou sobre o seu passado, relembrando o bullying que sofria antes de entrar na rotina de malhação. 

Eu prometi e tá aí. Acho que nunca tinha mostrado tão claramente minhas fotos antes de começar a musculação. Comecei a treinar com 16 anos de idade, hoje tenho 33, ou seja, 17 anos de musculação levada a sério. Com o tempo fui ganhando experiência e conhecendo profissionais que me auxiliaram para chegar ao meu objetivo. Mas antes que alguém diga que com anabolizantes e dinheiro qualquer um consegue, eu gostaria de contar um pouquinho da minha trajetória”, iniciou.

Abrindo sobre as dificuldades que enfrentou, a loira continuou: “Quando decidi mudar meu corpo eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente. Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e nenhuma mulher. Praticamente não existiam mulheres na academia”. 

A ex-Panicat revelou que tinha que juntar dinheiro para poder comprar suplementos e que teve grande ajuda de sua mãe nesse momento, que cozinhava ovos e batatas para ela comer.

A musa deu um exemplo de superação e surpreendeu os internautas com seu relato. “Sou agradecida a essa legião que me acompanha e se inspira de alguma forma. Ah, e obrigada a aqueles lá de trás que disseram que eu não conseguiria! Vocês me trouxeram até aqui, finalizou.

CONFIRA!

Ver essa foto no Instagram

Eu prometi e tá aí 😂 Acho q nunca tinha mostrado tão claramente minhas fotos antes de começar a musculação. Comecei a treinar com 16 anos de idade, hoje tenho 33, ou seja, 17 anos de musculação levada a sério. Com o tempo fui ganhando experiência e conhecendo profissionais que me auxiliaram para chegar ao meu objetivo. Mas antes que alguém diga que com anabolizantes e dinheiro qualquer um consegue, eu gostaria de contar um pouquinho da minha trajetória. Quando decidi mudar meu corpo eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente. Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e NENHUMA mulher. Praticamente não existiam mulheres na academia. Suplementos? Eu nao podia pagar por eles, então minha mãe fazia muitos ovos e batatas cozidas todo dia para q eu conseguisse comer a quantidade necessária para ganhar massa magra. Juntava dinheiro meses para comprar 1 pote de suplemento q tinha q durar uns 6 meses 😂 Enfim, foram anos de dedicação sem nenhum recurso financeiro. Hoje aliás é tudo muito simples! Temos profissionais para tudo, produtos milagrosos, academias de todos os preços e em todas as esquinas... Fico muito feliz em ter assistido toda essa evolução e de alguma forma fazer parte e ter contribuído para isso!! Hoje o mundo fitness é gigantesco e tenho muito orgulho disso mas tenho mais orgulho de mim pela trajetória e pelo objetivo alcançado com sucesso!! E sou agradecida a essa legião que me acompanha e se inspira de alguma forma. Ah, e obrigada a aqueles lá de traz q disseram q eu não conseguiria!! Vcs me trouxeram até aqui 💪🏽

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em