Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Jade Seba revela seu estado de saúde após internação e conta rotina no hospital

A influenciadora digital contou como anda seu estado de saúde e as consequências dos remédios

Revista Máxima Publicado em 27/08/2019, às 11h07 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Seba - Reprodução/ Instagram
Jade Seba - Reprodução/ Instagram

Jade Seba revelou em seu Instagram oficial  como está o seu estado de saúde após internação e sua vida no hospital.

A influenciadora digital está internada há seis dias devido à gastroenterite aguda causada por uma bactéria.

Contando um pouco de sua rotina no hospital, Jade publicou em sua rede social as visitas que recebe todos os dias, além dos medicamentos e procedimentos que precisa fazer.

Na segunda-feira, 26, explicou o seu estado aos internautas: "Sobre meu quadro gente, continuamos na mesma. Realmente, como falei, achamos uma bactéria que não dá no lugar onde ela deu. Foi um pouco chocante para a equipe médica (...) Mas como eu falei, meus médicos estão focados em que eu melhore, então não estamos batendo muito nessa tecla de como aconteceu".

Desabafando um segredinho para seus seguidores, Jade deu sua opinião sobre a atitude dos médicos: "Eu tambem acho que tem aquela coisa de médicao; quando a gente estiver boa mesmo, ai eles vão abrir o jogo pra gente. Acho que eles ainda estão escondendo umas coisinhas", revelou.

O dia a dia da influenciadora é bastante agitado, começando bem cedinho com exames de sangue e medicação.

Já nesta terça-feira, 27, a esposa de Bruno Guedes apresentou uma melhora e contou que agora sua dieta deixou de ser líquida e virou pastosa, então já está tomando iogurt, por exemplo. Já é uma ótima notícia!

Jade também mostrou aos internautas o momento em que tira leite para Zion, seu bebê de três meses, mas contou que não tem muito ânimo para a coisa por conta dos antibióticos que está tomando.

"Não vou entrar em detalhes porque eu acho que a medicina é um assunto muito sério, saúde é um assunto muito sério (...) o que importa é que estamos progredindo e os exames começaram a cair" anunciou a influenciadora

"Não tem previsão de alta e confesso que nem eu quero ir pra casa porque aqui eu tenho suporte da equipe médica (...) fora que eu tenho bebê em casa, então tenho que estar 100% pra voltar pra minha rotina", finalizou.