Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÍTICA

Juliana Paes abre o jogo e revela se votou ou não em Bolsonaro: ''Bolsominion''

A atriz Juliana Paes falou sobre política e respondeu se é 'Bolsominion'

Máxima Digital Publicado em 01/08/2019, às 10h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Juliana Paes - Reprodução/Instagram

Com os últimos acontecimentos de liberação de FGTS e reforma da previdência, eleições de 2018 ainda estão repercutindo nas redes sociais e sobrou até para Juliana Paes.

A atriz, que está no ar na novela do horário nobre da TV Globo, 'A Dona do Pedaço', vivendo Maria da Paz, foi questionada por um internauta sobre sua posição política.

Por meio do Twitter, o rapaz disse que a global é 'bolsominion', termo irônico usado na web para identificar eleitores do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. 

"Chegou aos meus ouvidos que a Juliana Paes é 'bolsominion'. Por favor, que não seja verdade. Mais uma decepção, não", escreveu o homem.

A morena já compartilhou apoio a algumas pautas pró-governo, como a 'Reforma da Previdência', o que aumentou as suspeitas de que ela teria votado no líder do PSL.

Sempre elegante, a musa respondeu o internauta e negou o rótulo. Ju Paes ainda falou que sua posição política é algo particular:

“Não sou não… Minha posição política é bem particular e vivem querendo me rotular, me colocar em um lado ou outro… Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim e você, se me permite um conselho, desconfie de tudo que lê na net! Love Ju”.

ANIVERSÁRIO DO FILHO 

Recentemente, Juliana Paes compartilhou com os seguidores um momento em família.

A atriz não costuma mostrar muito da sua vida pessoal, mas contou para os mais de 19 milhões de seguidores que foi aniversário do seu filho mais novo, Antônio, no dia 22 de julho.

Nos Stories, Juliana Paes postou uma lembrança de quando o pequeno nasceu. No cartão fotografado, estavam todas as informações do nascimento, inclusive que ele veio ao mundo com quase 4kg!

Nesta manhã, a atriz mostrou um momento íntimo da família: ela compartilhou um videozinho do parabéns ao lado do marido e do outro filho, Pedro. Com o flagra, foi possível ver que o tema da festa foi do Sonic. -- Criativo, né?

Juliana Paes está casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista desde 2008. Eles tiveram o Pedro em 2010 e Antônio em 2013.