Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fama

Juliana Paes dá opinião sobre de assédio intenso dos fãs e comenta o sucesso da novela: ''Passo apuro de tanto assédio''

A atriz Juliana Paes abriu o jogo sobre o assédio intenso dos fãs depois de tanto sucesso com a novela 'A Dona do Pedaço'

Máxima Digital Publicado em 03/10/2019, às 11h43 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Reprodução/ Instagram
Juliana Paes - Reprodução/ Instagram

Juliana Paes está fazendo o maior sucesso com a personagem Maria da Paz na novela das nove da Rede Globo, 'A Dona do Pedaço'.

Em entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, a atriz comentou sobre o assédio dos fãs e revelou como está sendo lidar com tanta intensidade: "Eu passo apuro de tanto assédio, mulher. Não consigo mal sentar no avião, as pessoas me cutucam. Estou dormindo, me cutucam, mas é gostoso, eu não reclamo não. Eu conto isso dando risada".

Juliana também deu sua opinião a respeito da novela e do sucesso alcançado por ela: "Acho que tem sido um momento, assim, de assédio mais intenso, algo que eu nunca vivia antes. A Maria da Paz, realmente, é um público diferente. Agora tem homens vendo novela, agora homens que não viam estão assistindo, sabe".

A mãe de Antônio e Pedro, revelou o cuidado que toma com sua relação com os internautas e o público em geral. Ao falar sobre exposição e intimidade, ela contou como tenta encontrar um equilíbrio: "Então, a gente tem um cuidado na hora de se relacionar com os fãs, com o público, com os seguidores. Eu procuro traçar sempre o caminho do meio, não me expor demais, de maneiras que eu tenha minha privacidade invadida, mas, colocar um pouquinho também da minha vida com meus filhos, com minha família, porque acho que o público gosta tanto da gente, que é um amor genuíno. Então eles merecem saber como é a gente fora da telinha". Certa ela!

Por isso, a esposa de Carlos Eduardo completou: "É muito bom, para mim é essencial, acho que as pessoas que me acompanham um pouquinho já sabem que sou muito família. Para mim, estar em paz é estar com a família. Não troco por nada".

Ainda na conversa sobre vida profissional-pessoal, a atriz matou a curiosidade dos fãs em contar que também faz bolos gostosos, assim como sua personagem: "Faço! Faço! Eu não tenho tanto tempo para fazer como gostaria, mas quando sobra um tempinho eu faço sim". Agora deu até vontade de experimentar!