Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Notícia triste

Karina Bacchi anuncia falha em tentativa de gravidez e confessa: "Tinha certeza que ia dar certo"

A atriz e modelo Karina Bacchi anunciou em vídeo para o público que sua tentativa de gravidez não deu certo

Máxima Digital Publicado em 15/12/2019, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi anuncia falha em tentativa de gravidez e confessa: "Tinha certeza que ia dar certo" - YouTube
Karina Bacchi anuncia falha em tentativa de gravidez e confessa: "Tinha certeza que ia dar certo" - YouTube

Karina Bacchi anunciou na manhã deste domingo, 15, que, infelizmente, sua mais recente tentativa de fertilização não deu certo. A mãe do pequeno Enrico, de apenas 2 anos, compartilhou o momento triste em mais um vídeo do reality show Família Bacchi, disponível em seu canal no YouTube.

A loira surgiu na gravação ao lado do marido e ex-jogador de futebol, Amaury Nunes. Sobre o companheiro, ela confessou: "Eu acho que a cada tentativa, a gente vai evoluindo, vai se entendendo melhor. O processo é um crescimento para o casal. O Amaury foi entendendo ao longo das tentativas".

O cônjuge concordou com a afirmação e ainda completou: "Eu acho que é um processo também que, para muitos casais que passaram por isso, podem ter balançado a relação, podem ter estremecido, muitos chegam a se separar, mas o que a gente queria deixar claro é que, no nosso caso, fortaleceu muito."

Após receberem a notícia da Dra. Daniella Castellotti de que o processo de gestação não seria possível, Karina confessou em depoimento: "Eu tinha muita esperança nesta tentativa, neste ciclo. Tinha certeza que ia dar certo. Tinha até uma intuição, que não queria contar para ninguém. Aquela intuição de mulher, que a gente acha que a gente sabe a resposta".

A musa ainda completou: "Eu ainda vejo o lado positivo por ter realizado o sonho, por ter tido o Enrico. Ainda bem que naquela época eu tentei, porque deu certo! Mas eu quero muito dar um irmãozinho pro Enrico, quero muito que o Amaury passe por toda esta fase de esperar um filho", confessou ela. "É um desgaste emocional muito grande. Estamos praticamente há um ano tentando, uma vez seguida da outra, desde que a gente casou."

Confira o vídeo.