Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cinema

Kaysar Dadour revela que se inspirou em seu passado para viver personagem em 'Carcereiros - O Filme'

Kaysar Dadour contou que para viver papel do terrorista Abel em 'Carcereiros - O Filme', resgatou seu passado de guerra na Síria

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar revela detalhes de seu papel em 'Carcereiros - O Filme' - Globo/Paulo Belote
Kaysar revela detalhes de seu papel em 'Carcereiros - O Filme' - Globo/Paulo Belote

Kaysar Dadour contou ao Gshow, nesta quinta-feira, 28, alguns detalhes sobre sua atuação em "Carceceiros- O Filme". 

Em entrevista para o site, o ator revelou que buscou em sua memória a raiva dos que lhe fizeram mal para interpretar o personagem Abel, no longa dirigido por José Eduardo Belmonte. 

"O passado me ensinou muito. Lembrei o que fizeram comigo, das pessoas que me olhavam com raiva, como gritavam, maltratavam, aí chamei aquilo de volta para mim. E só de pensar já ficava nervoso. Tentei imitar um pouco do que vivi. Foi uma busca ao passado", falou o moreno. 

Há oito anos, o artista fugiu de Alepo, sua cidade natal, para o Líbano. Em seguida foi para a Ucrânia, onde foi espancado por conta de conflitos religiosos e, logo depois se mudou para o Brasil. 

"O que passei foi pesado. Não precisei visitar presídio para entender o sofrimento, minha terra já bastou. Vi tanta coisa na Síria que ensina qualquer pessoa", disse o Ex-BBB.

Segundo ele, alguns momentos durante as filmagens serviram de gatilho para sua memória do tempo em que passou sufoco: "Só no momento de filmar era meio pesado, depois passava porque já superei. Só fui e voltei no tempo."

O filme estreou nesta quinta-feira, 28, e já está disponível nos cinemas brasileiros.