Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Intimidades

Luan Santana abre o jogo sobre boatos de sua sexualidade e revela intimidades da época de adolescente

O cantor Luan Santana abriu o jogo sobre os boatos de sua sexualidade e contou suas intimidades antes e depois da noiva Jade Magalhães

Máxima Digital Publicado em 21/10/2019, às 09h32 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana - Instagram
Luan Santana - Instagram

Luan Santana sempre foi muito questionado sobre sua orientação sexual. Mesmo com Jade Magalhães há mais de dez anos, o cantor chegou até a ser criticado, o que sempre foi um incomodo para ele.

Em entrevista concedida à Veja, o sertanejo revelou como era lidar com toda a maldade vinda da internet ainda tão novo, com apenas 16 e 17 anos: "Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo jamais pode ser chamado de ofensa".

Como sempre foi muito positivo e almejou o sucesso em sua carreira, Luan colocou o sonho a frente e hoje ganha o coração de diferentes públicos.

O cantor revelou também questões íntimas sobre o seu passado e seu atual relacionamento com Jade: "Minha primeira experiência sexual não foi com ela, não. Com 16 anos, eu já tinha tido minha primeira namoradinha. Depois, tive algumas 'ficantes', antes e depois da Jade, aliás".

Apaixonado, Luan contou a importância que a noiva ganhou com o passar do tempo e revelou: "A primeira relação dela foi comigo. A gente queria só aproveitar o momento. Eu nunca pensava em casamento. Mas chegou um determinado ponto em que a vi como a mulher da minha vida. Ela é minha parceira, a pessoa que me entende e me conhece como ninguém. É isso que a gente precisa para casar, não é? O relacionamento que eu tenho com a Jade é algo que vai além de sexo: é uma coisa divina. A Jade passou por muitos momentos difíceis comigo. Ela é a pessoa para quem eu olho todos os dias e penso: 'Eu achei'". Fofos!