Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Feliz Aniversário!

Lucas Lima faz linda declaração para Sandy, que completa 37 anos: "Te amo tudo que dá"

O músico compartilhou um belo texto para a amada e encantou os fãs

Máxima Digital Publicado em 28/01/2020, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima faz linda declaração para Sandy, que completa 37 anos: - Instagram
Lucas Lima faz linda declaração para Sandy, que completa 37 anos: - Instagram

A gente ama uma casal mesmo!

Lucas Lima compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado da esposa, Sandy, e escreveu um belo texto para parabenizá-la, já que a cantora completa 37 anos nesta terça-feira, 28.

No registro, os dois aparecem abraçadinhos em um cenário praiano fora do Brasil. Na legenda, o músico encantou os seguidores com uma linda declaração.

"Minha guriazinha fazendo mais um aniversário e de novo tamo junto! A primeira vez que fui na casa dessa guria foi na festa de 16 anos dela. DEZESSEIS ANOS! A festinha foi tri e tal e depois a gente entrou madrugada a dentro conversando, batendo papo", começou a mensagem.

Lucas continuou o texto falando sobre a relação de companheirismos que os dois tem um com o outro: "É óbvio que nós éramos pessoas completamente diferentes naquela noite (se for honesto, a gente mal e mal era “pessoa”, né?) mas tinha alguma coisa ali que eu vejo até hoje quando a gente conversa. É um olhar atento, atencioso, verdadeiro, que ouve o que tu fala com uma intensidade diferente, um brilho no olho, uma empolgação quase infantil quando conta alguma coisinha que ela gosta."

E finalizou bem apaixonado: "Nosso relacionamento deu mil voltas, várias idas e vindas mas vira e mexe eu sinto o encantamento que nasceu naquela noite 21 anos atrás e que ainda tá vivinho aqui. Se alguém merece todos os clichês de aniversário é tu, namoradinha. Te amo tudo que dá e mais uns 32%", escreveu.

Os fãs e amigos do casal não deixaram de comentar a postagem e parabenizar Sandy: "Chorei! Amo vocês!", escreveu Fernanda Rodrigues. "Eu amo esse casal", comentou uma seguidora. "Que lindos! Parabéns pra Diva", disse outra.

Confira a publicação: