Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Declaração

Lucas Viana prepara homenagem para "Dia do Fã" e recebe declarações de amor

Os admiradores do influenciador digital ficaram emocionados com o carinho do ídolo

Máxima Digital Publicado em 19/03/2021, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana prepara homenagem para "Dia do Fã" - Instagram
Lucas Viana prepara homenagem para "Dia do Fã" - Instagram

Lucas Viana mexeu com os corações de seus fãs.

No Instagram, o vencedor da penúltima edição de A Fazenda preparou uma homenagem bem especial para comemorar o "Dia do Fã". 

O influenciador digital compartilhou um vídeo repleto de amor em seu perfil no Instagram.

No registro, o ex-participante do Are You The One Brasil mostrou vários momentos que passou ao lado de seus admiradores

E não acabou por aí! Na legenda de sua publicação na plataforma online, o modelo caprichou na declaração de amor para seus fiéis fãs. 

"Podemos falar que é um grande mérito ser capaz de conquistar o coração de uma pessoa apenas por ser quem você é e viver sua verdade. Agora, a sensação de conquistar milhares de corações e saber que você tem a admiração de tantos seres humanos incríveis, é algo surreal. O dia de hoje é exclusivo para retribuir o amor àqueles que diariamente enchem os meus dias de carinho.", começou. 

Lucas agradeceu: "Tenho tanto orgulho em poder falar que acima de qualquer prêmio, ganhei fãs que não se resumem apenas a essa palavra, mas sim a uma grande família. Às vezes paro e pergunto a Deus o que fiz para merecer tanto... Chega a ser inacreditável. Só oro para que eu possa servir como uma boa influência, evoluindo a cada dia e buscando transmitir sempre ensinamentos que agregam a quem me acompanha."

"Ao meu fandom, gostaria que soubessem que são a minha maior fonte de motivação e que sem vocês eu não seria o homem que sou hoje. Muito obrigado por estarem comigo em todos os momentos, me abraçando de corpo e alma e lutando comigo pelos meus objetivos que acabam virando os nossos. Sinto uma felicidade imensa de receber tantos elogios por ter fãs tão dedicados... Todos os dias agradeço por ter vocês em minha vida e sei que são verdadeiros presentes de Deus. Que seja só o início de uma grande e abençoada trajetória juntos!", escreveu. 

Por fim, o modelo se declarou: "Amo vocês demais, não se esqueçam nunca viu? Feliz dia do fã".

Haja coração para lidar com todo esse amor! Nos comentários da publicação do gato na plataforma online, os admiradores de Lucas deixaram vários comentários repletos de amor

"Amor, eu tenho tanto orgulho de ser sua fã, você é um dos seres humanos mais incríveis e com o coração mais lindo que eu conheço agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida, obrigado por ser tão incrível com nós, fãs... Eu te amo demais conta comigo sempre pra tudo!", declarou uma. 

"Como você é perfeito, tenho orgulho de ser tua fã", colocou outra.