Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A FAZENDA 12

Lucas Viana solta o verbo e faz declaração sobre Jojo Todynho em 'A Fazenda 12’

Em entrevista para o 'Hoje em Dia', o modelo contou que enxerga a funkeira como uma possível vencedora

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 08/09/2020, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana falou sobre a possibilidade de Jojo Todynho ganhar 'A Fazenda 12' - Instagram
Lucas Viana falou sobre a possibilidade de Jojo Todynho ganhar 'A Fazenda 12' - Instagram

Lucas Viana foi o grande vencedor de ‘A Fazenda 11’ e com certeza sabe o que um participante precisa para ganhar o reality rural. 

A nova edição do programa terá a estreia nesta terça-feira, 8, às 22h30, e todos estão contando os minutos para poder acompanhar os peões. 

Jojo Todynho foi a primeira confirmada oficial da atração e já está na lista de favoritos do público. Lucas, em entrevista ao ‘Hoje em Dia’, falou sobre a possibilidade da funkeira vencer o jogo. 

A Jojo é uma forte candidata, ela tem muita personalidade. Vai se entregar ao jogo e o público gosta disso, de viver intensamente”, disse ele. 

O modelo também compartilhou alguns pontos importantes sobre a dinâmica do reality e contou que lá dentro é muito difícil conseguir seguir um plano.  

Depois da segunda semana, você esquece totalmente das câmeras. Nem adianta. O jogo é feito para nos trazer curiosidades, surpresas com as provas. Não tem como bolar uma estratégia, lá vai mudar tudo”, afirmou. 

Comentando sobre o fato de estarmos vivendo uma pandemia, causada pelo novo coronavírus, o campeão da edição 11ª de ‘A Fazenda’ apontou: “Eu acho que entrar hoje, no caos que o mundo está, vai mexer com o psicológico das pessoas. Você não vai ter notícia de nada”.