Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falou tudo

Luciana Gimenez abre o jogo sobre nudes, sexo virtual e até mesmo sobre ex-marido; Confira!

A apresentadora não poupou Gabriela Pugliesi de nenhum detalhe

Máxima Digital Publicado em 26/03/2019, às 12h11 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez - Reprodução/ Insagram
Luciana Gimenez - Reprodução/ Insagram

Luciana Gimenez acabou com qualquer curiosidade que seus fãs poderiam ter sobre sua vida pessoal!

Em conversa com a youtuber Gabriela Pugliesi, do canal Vendi Meu Sofá, produzido pela Rede Snack, a apresentadora não poupou detalhes sobre assuntos polêmicos.

Quando questionada sobre nudes, a mãe de Lucas Jagger nem hesitou em responder: ''Quem não [mandou], né?"

Já sobre o seu relacionamento com os pais de seus filhos, Marcelo de Carvalho e Mick Jagger, revelou que anda muito bem! Sem ressentimentos!  “Me dou muito bem com os dois, tenho que dar, temos filhos. O Mick é um dos meus melhores amigos e o Marcelo também. Eu faço questão, eu acho que depende muito da mulher, a gente tem que fazer esse papel porque como mãe não é legal os pais não se darem bem", contou.

E as revelações não pararam por aí, a Luciana Gimenez também jogou na roda que já apostou em sexo virtual quando o parceiro estava viajando para longe. “No meio do dia, por Face Time, nunca rolou? Liga e fala que vai no banheiro”, sugeriu para Pugliesi quando a loira disse que nunca tinha tido essa experiência.

Sobre seu último relacionamento, que teve fim em 2018, a comandante do Super Pop admitiu que já usou, sim, as redes sociais para lançar algumas indiretas ao ex, mas que atualmente já não sente mais necessidade.

Confira o vídeo completo!