Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casarão

Luciano Camargo comemora nova mansão em Orlando e cita história antiga: ''Fui pego de surpresa''

O cantor se mostrou ansioso para ver a casa pronta

MÁXIMA Digital Publicado em 15/05/2019, às 16h45 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo e Flávia Camargo - Brazil News
Luciano Camargo e Flávia Camargo - Brazil News

Luciano Camargo postou uma foto na última terça, 14, de uma parte de sua casa em Orlando. O cantor desabafou sobre uma história do passado e se mostrou emocionado.

Em uma foto de paisagem, irmão de Zezé Di Camargo escreveu sobre uma história misteriosa: "Há dois anos fui pego de surpresa. Aquele que confiei, que sempre acreditei, do nada não era mais, fui ao chão... Passado o tempo, orei a Deus, levantei, mudei, e hoje estou aqui preparado e esperando o tempo... Pois, naquele momento, eu disse: 'Nada melhor como um dia após o outro... Hoje é o outro.'"

Ele agradeceu a assessora imobiliária que ajudou lhe ajudou a realizar a obra e explicou uma curiosidade: "Ps: compramos essa área por causa daquela árvore que minhas filhas deram o nome de árvore da vida... Quero tocar violão, ler bons livros debaixo daquela árvore junto ao meu amor..."

Os seguidores parabenizaram o cantor e desejaram boas coisas para ele: "Deus de sonhos! Que Ele possa lhe proporcionar o melhor Dele em sua nova casa sempre junto a sua linda família!", disse uma fã. Outra escreveu: "Cada postagem sua me encanta mais!"