Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Treta

Luiza Ambiel e Carol Narizinho se estranham e geram climão ao se reencontrarem após A Fazenda

Em primeiro reencontro após reality show, as ex-peoas se ignoraram em evento

Máxima Digital Publicado em 05/11/2020, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel e Carol Narizinho se estranham e protagonizam climão ao se reencontrarem pós A Fazenda - Reprodução/ Instagram
Luiza Ambiel e Carol Narizinho se estranham e protagonizam climão ao se reencontrarem pós A Fazenda - Reprodução/ Instagram

Parece que nem todas as amizades feitas em A Fazenda vão continuar aqui fora do reality. Isso porque clima entreLuiza Ambiel e Carol Narizinho não está dos mais amigáveis.

Na última quarta-feira, 4, as duas marcaram presença na inauguração de uma clínica de estética em São Paulo. Outra peoa era Victoria Villarim que também estava fazendo presença VIP no local.

De acordo com informações do programa Balanço Geral, durante todo evento a ex- musa da Banheira do Gugu ficou junto com a morena e nem olhou na cara de Carol, o que gerou bastante estranhamento entre elas.

Ao programa, a ex-Panicat fez questão de se pronunciar e contar como foi o primeiro contato delas após o confinamento. "Me tratou friamente. Quando passou por mim, eu puxei ela para conversar e ela virou a cara, não me deu a oportunidade de conversar", disse, que revelou já ter mandado mensagens para Luiza, sem receber a resposta da atriz.

Ela ainda lamentou a situação constrangedora, que, inclusive, aconteceu na frente de várias pessoas. "Estou muito triste e muito chateada com essa situação. É uma pessoa que tenho um carinho e um respeito muito grande", finalizou.

Para Leo Dias, a loira também se pronunciou: “Eu chamei ela para tentar conversar diversas vezes, tanto no WhatsApp quanto no evento, e ela não deu abertura. No momento que ela passou por mim, tentei chamá-la novamente. Ela estava indo embora, já tinha se despedido das pessoas e nem me deu tchau. Fiquei super constrangida, pois isso aconteceu na frente de outras pessoas que estavam no local”.

Ambiel, por sua vez, respondeu a mensagem de Carol ao programa dizendo que o motivo dela não querer contato foi um aviso que veio de seus próprios fãs.

Segundo Fábiola Reipert, os seguidores s da ex-peoa a alertaram que Narizinho falava mal dela dentro de A Fazenda, além de ter feito campanha para Mateus Carrieri ficar, na roça que eliminou Luiza.