Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

PINGOS NOS I'S! Luiza Ambiel manda recado para Dynho Alves, ex de Mirella, após ser chamada de manipuladora

O dançarino também se pronunciou e comentou que, assim como ela, defende quem ama com unhas e dentes

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 30/10/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel rebateu acusações de Dynho Alves, que fez questão de responder a apresentadora - Instagram
Luiza Ambiel rebateu acusações de Dynho Alves, que fez questão de responder a apresentadora - Instagram

Após deixar a ‘Fazenda 12’,Luiza Ambielconseguiu fazer um intensivão sobre a sua trajetória no programa. 

Muito amiga de Mc Mirella, a apresentadora foi julgada por Dynho Alves, ex-namorado da funkeira, que apontou que ela a manipulava. 

Sincerona, Luiza mandou um recado para o dançarino nesta quinta-feira, 29, apontando que, na realidade, ela quem recebia conselhos da cantora, e sempre que podia, tranquilizava a jovem a respeito de seu envolvimento com Dynho. 

Mirella era meu pacotinho ali, você, eu acho, que deve ter assistido no PlayPlus. Você viu que ela estava muito abalada, preocupada com tudo o estava acontecendo aqui fora. Muito preocupada com você, com as suas coisas. E eu influenciei sim, pro bem, entendeu? Mirella você sabe, você conhece. Mirella é de uma personalidade muito forte, ninguém faz a cabeça dela não, pelo contrário! Ela me dava uns toques, de coisas que eu as vezes nem estava percebendo”, apontou. 

Ela ainda afirmou que defendeu o funkeiro e constantemente lembrava a amiga de falar sobre ele na casa, cantar suas músicas, para que ele tivesse mais chances de participar de uma próxima edição do reality show. 

O bailarino, então, fez questão de se pronunciar e declarou que tudo não passou de uma forma de defender sua amada, que assim como Luiza defendeu sua filha em algumas situações, ele fez o mesmo com Mirella. 

Estamos quites. Peço desculpas se eu falei alguma coisa que você não gostou, que sua família não gostou”, disse ele. “Sem ressentimentos nenhum”, finalizou.