Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relacionamento

Mãe de Bruna Marquezine curte Rock in Rio e torce para que filha ''arrume um namorado legal''

Mãe de Bruna Marquezine, Neide Maia, se pronunciou sobre vida amorosa da filha

Máxima Digital Publicado em 07/10/2019, às 19h57 - Atualizado às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine não assume namoro sério desde seu término com Neymar. A atriz que se mostra cada dia mais segura de si, confirmou: "Estou solteira".

Sobre o assunto, que gera curiosidade em muita gente, a mãe da gata, Neide Maia, disse em entrevista à “Quem” no último dia do Rock in Rio: "Torço para que a minha filha arrume um namorado legal". Neide curtiu o festival ao lado de Bruna e do marido, Telmo Maia.

Ela ainda aproveitou para declarar que está orgulhosa da realização profissional da filha. "Fico feliz vendo o sucesso dela", disse.

O que não passou batido na conversa também, foi o fato delas duas serem comparadas frequentemente pela semelhança física: "Já pensaram que eu fosse irmã dela. Mas se você olhar para mim, eu não sou tão nova assim, não", brincou a genitora.

Vale lembrar que no último final de semana, a morena trocou beijos com Gian Luca Ewbank, irmão da atriz e influencer, Giovanna Ewbank. Mesmo assim, garantiu não estar em um relacionamento sério com o artista plástico.

Bruna foi criticada por alguns seguidores que julgaram sua relação com o gato e rebateu os comentários no Twitter: "Mano, vocês ficam me ironizando, me desrespeitando e criticando cruelmente. Criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post, like ou follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas. Me julgam por isso e ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usam fotos minhas no user e se dizem fãs. Que doideira é essa? Na boa".

Confira imagem:

Ver essa foto no Instagram

Tia Neide e tio Telmo hoje no Rock in Rio. Que casal mais lindo meu Deus

Uma publicação compartilhada por PÁGINA DE FÃ (@withlovebrunam) em