Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Perdão

Mãe de Duda Reis aceita pedido de perdão da filha após forte desabafo: "Se perdoe e seja feliz"

Atriz pediu desculpas a Simone e Luiz Fernando Barreiros dizendo que não escutou os pais sobre seu namoro com Nego do Borel

Máxima Digital Publicado em 13/01/2021, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Duda Reis aceita pedido de perdão da filha após forte desabafo - Reprodução/ Instagram
Mãe de Duda Reis aceita pedido de perdão da filha após forte desabafo - Reprodução/ Instagram

Tudo em paz! Simone Barreiros, mãe de Duda Reis, usou seu Instagram para falar sobre o pedido de perdão que a modelo fez para ela e ao pai, Luiz Fernando Barreiros, por não tê-los ouvido sobre os comportamentos de Nego do Borel durante seu namoro.

Os dois médicos não aprovavam o relacionamento da filha com o cantor e acusaram o mesmo a agredi-la e ser sustentado por ela. Nesta quarta-feira, 13, Duda confessou ter sido agredida por Nego enquanto estiveram juntos.

Nos Stories, a atriz resolveu pedir perdão publicamente aos familiares e amigos. Aos prantos, ela se desculpou por não escutá-los.

Eu queria vir aqui para pedir perdão para minha família, um perdão público por eu não ter escutado eles. Eu estava cega, em compensação. Os meus pais sempre me amaram muito e tudo foi um ato de amor”, disse chorando.

A modelo afirmou que precisou chegar em um extremo para se dar conta do que viveu e que foi libertador o pedido ser público.

“Eu queria muito pedir perdão e dizer que eu amo muito a minha família. Não se sujeitem a isso. Eu infelizmente precisei chegar num extremo, mas pai, mãe, minha irmã, meus familiares, meus amigos próximos eu peço perdão. É isso que eu queria, é libertador pedir perdão”, finalizou.

A mãe de Duda a desculpou: "Um filho para uma mãe é sempre uma dádiva de Deus! Quero e sempre quis minhas filhas felizes e plenas. O cordão se corta ao nascer, mas a conexão de almas, não! O perdão não é para mim! Se permita 'se perdoar', filha, até porque você acreditou num amor que era puro de forma unilateral. Se perdoe e seja feliz. Te amo até o infinito e além", disse a médica.

Instagram