Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Intimidade

Mãe e filho! Karina Bacchi compartilha registros de momento íntimo ao lado de Enrico: ''Filho amado''

Em conta na rede social, Karina Bacchi mostra intimidade ao lado do filho

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 14h49 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi e Enrico Bacchi - Instagram
Karina Bacchi e Enrico Bacchi - Instagram

Karina Bacchi mostrou um pouquinho de sua intimidade ao lado de Enrico. 

A apresentadora compartilhou uma sequência de fotos em seu perfil no Instagram nessa terça-feira, 26, em que exibiu um momento íntimo ao lado do filho: a hora de dormir. 

O pequeno não aguentou esperar a hora dos cliques e já estava dormindo quando a mamãe flagrou o menininho em seu descanso. Nas imagens, a loira estava com uma blusa rosa e usava um par de óculos, enquanto o garotinho estava vestido uma camiseta laranja. 

Em uma das imagens, a companheira de Amaury Nunes mostrou o quanto é apaixonada pelo parceirinho e deu um beijo em seus cabelos cor de ouro. 

Na legenda, a gata se declarou para o menino: "Melhor pedacinho de mim... Dá para ficar grudadinho assim comigo te protegendo para sempre?". 

No final de seu texto, ela deixou um pedido do fundo do coração para o filho: "Filho amado, promete ficar pertinho e cheio de amor assim por toda vida? Diz que sim...". 

Os seguidores da youtuber ficaram babando com a fofura das imagens exibidas por ela em sua conta na rede social. Nos comentários, eles deixaram uma série de mensagens carinhosas para a família. 

"Muito lindo esse grande amor de vocês.", elogiou uma. 

"Vocês são tão lindos", colocou outra.