Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Maíra Cardi rebate críticas a Arthur Aguiar: "Aceita que dói menos"

A coach respondeu os comentários maldosos sobre o esposo em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 04/05/2022, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi rebate críticas a Arthur Aguiar: "Aceita que dói menos" - Instagram
Maíra Cardi rebate críticas a Arthur Aguiar: "Aceita que dói menos" - Instagram

Nessa quarta-feira, 4, Maíra Cardi usou seu Instagram para responder os comentários maldosos sobre Arthur Aguiar.

A coach aproveitou e falou sobre as críticas do sorteio de aparelhos eletrônicos que o esposo está promovendo e garantiu que o que não falta para o campeão do BBB22 é convite para trabalhos. 

"Arthur está cheio de coisas para fazer,  está com a agenda entupida. Eu quero fazer outra observação. Eu não estava dentro do BBB, mas sou mulher dele. Enquanto ele estava preso no programa, eu fiz tanta coisa.", disse Maíra.

"Já fizemos infinitamente mais que o prêmio (em dinheiro) do BBB. Acho que nunca negamos tantas publicidades por não dar conta de fazer tudo.", continuou.

"Não criem bobeiras. Ou criem. Porque enquanto vocês criam bobeiras, estamos trabalhando horrores. Impressionante o desejo insaciável de invalidar a vitória do outro. Já era. Ele venceu e continua vencendo. Aceita que dói menos.", acrescentou. 

Maíra aproveitou para falar que, ao contrário de Douglas Silva e Paulo André, Arthur não foi convidado para o Baile da Vogue"Ele foi chamado para o show do Luan Santana. Não estava em uma festa, estava em um palco dando um show. Quando mais vocês falam, mais a gente trabalha.".

"Obrigada por tanto palco, no fundo, tenho que agradecer. Transformo fofocas em dinheiro como ninguém. Se tem uma coisa que eu sei fazer nessa vida é negociar, é fazer publicidade. Convidados para festa somos o tempo todo, mas isso não enche o bolso.", finalizou.