Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Mais um? Thaeme Mariôto confessa que, em breve, tentará engravidar novamente

Thaeme Mariôto abre o jogo e afirma que logo tentará ter outro bebê

Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 14h22 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto - Instagram
Thaeme Mariôto - Instagram

Thaeme Mariôto bateu um papo sincero com seus seguidores. Em uma sequência de vídeos compartilhadas em seu Story, plataforma do Instagram, a cantora contou que pretende engravidar novamente em breve. 

A loira é já é mãe de Liz, que completou seis meses recentemente. A pouca idade da pequena não pareceu ser um impedimento para o planejamento de outro bebê. 

Enquanto divulgava alguns produtos, ela confessou que sua próxima gravidez já está programada para o ano que vem. "No ano que vem, quando eu voltar a tentar, vai ser rapidinho de novo", escreveu a sertaneja na legenda de um dos vídeos. 

Logo teremos outro neném para ficarmos encantados?

LIZ COMPLETA SEIS MESES! 

Liz, filha de Thaeme Mariôto, completou 6 meses de vida neste domingo, 20, e ganhou uma festinha lindíssima da mamãe-coruja.

O evento, que contou só com a presença de familiares e amigos mais próximos, foi todo produzido a partir do tema "Animais" -- afinal, como a cantora explicou nos Stories, outubro é o mês dos animais. 

Os docinhos estavam decorados com estampas de girafa, zebra, macacos e tigres, e a quantidade de brigadeiros era tão grande que conseguiram escrever "Liz 6M" ao longo da mesa.

O vestido da pequena, de cor amarela, seguiu a temática e também ganhou alguns bordados de animais na barra.