Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Falou tudo

Mara Maravilha detona Leo Dias e manda recado para jornalista: ''Já deu né, coleguinhas''

A apresentadora contou que até adoeceu com a história toda; Entenda!

Máxima Digital Publicado em 14/06/2019, às 15h20 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Mara Maravilha
Mara Maravilha - Reprodução/ Instagram

Mara Marvilha mandou uma mensagem bem direta ao Leo Dias nesta sexta-feira, 14.

O jornalista de fofocas falou recentemente sobre a apresentadora no canal da Leda Nagle e, pelo visto, ela não gostou nem um pouquinho do que ouviu.

Após mandar uma indireta por um comentário do Facebook sobre Leo, Mara decidiu ser bem direta em uma publicação do Instagram.

"Vitoriosos são aqueles que nunca vêem o problema como permanente! Basta! Já deu né, "coleguinhas" ? Os derrotados são obsessivos, vitimistas, manipuladores e sempre patéticos!!! E essa, meu amor, está longe de ser indireta e sim uma parábola direta mesmo! Engoli sapo, adoeci... Quero e preciso de mais saúde... Ótimo final de semana pra você!", escreveu ela. 

No mesmo texto, a morena fez questão de marcar o perfil do SBT e ainda colocou algumas hashtags polêmicas, como: #eticaprofissional #historadevida e #talentopuro.

ENTENDA

A apresentadora jogou uma série de críticas ao ex-colega da bancada do "Fofocalizando", após ele fazer afirmações a seu respeito durante uma conversa com Leda Nagle.

“Acho que a Mara foi muito importante para o sucesso do Fofocalizando. Só que, às vezes, a gente perde a mão. Eu já perdi a mão várias vezes na minha vida, na minha carreira, na minha profissão. Eu acho que ela perdeu a mão. Mas cabe a cada um se analisar. O que eu acho que é importante é a gente não ficar querendo voltar para uma coisa que já passou, sabe?”, comentou o jornalista.

Na mesma oportunidade, Leda questionou Leo sobre o clima do programa ser divertido no SBT e ele responde: "Hoje? É ótimo". "Hoje sim", enfatizou o jornalista.

Um perfil publicou o vídeo no Facebook para divulgá-lo e, ao assistir à entrevista, Mara fez questão de comentar o que achou de tudo. Irritada com as afirmações, afirmou: “Ciclo? Amor, para de vitimismo. Muda esse ciclo, muda esse discurso, essa vibe, para de manipulação. Muda esse ciclo, pois te garanto que não só eu, mas os brasileiros também tem problemas, aliás muito mais que nós”.

“Se você não me respeita, não respeita o ser humano, respeite o SBT, porque não é um ambiente nocivo. Aliás, estou muito feliz de ter voltado, muito feliz. Porque o SBT é a TV mais feliz. Não sou fruta podre, não sou demônio, não sou burra, mas você está sendo patético, vitimista e manipulador. Pronto, falei!!!!”, disse, ainda revoltada, .

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI