Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Maraisa comenta sobre flerte com Danilo Gentili: "Tem cinco anos que foge"

Em entrevista ao PodCats a cantora contou um pouco da relação com o comediante

Máxima Digital Publicado em 23/02/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa comenta sobre flerte com Danilo Gentili: "Tem cinco anos que foge" - Instagram
Maraisa comenta sobre flerte com Danilo Gentili: "Tem cinco anos que foge" - Instagram

Maiara e Maraisa participaram do PodCats, podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures, nessa terça-feira, 22, durante a conversa bem humorada as cantoras falaram sobre a vida pessoal e relacionamentos. 

Maraisa disse que acha que assusta os pretendentes: “Os caras que a gente quer são os mais medrosos. Eu sou da que chega no cara, e tem um que corre. Depois fico fingindo ser brincadeira.”.

“Já coloquei muita coisa a perder por achar que o cara quer, tentar resolver, e acabar com tudo.”, continuou. 

Virgínia e Camila perguntaram sobre o suposto affair de Maraisa com Danilo Gentili, que é muito comentado na web: “Aí você mexeu com meu coração. Danilo é maravilhoso. Estou tentando desenrolar, mas está difícil.”.

“Faz tempo que ele foge, tem uns cinco anos que ele foge. Tem cinco anos que ele me enrola. Mas ali só vou se for para casar.”, continuou a sertaneja. 

Maiara logo se juntou ao assunto e deu sua opinião sobre a irmã: “A Maraisa é do tipo de mulher que é solteira, super bem com ela mesma. Ama ganhar dinheiro, é trabalhadora, gosta de cuidar do corpo dela.”.

“Ela tem a espiritualidade muito evoluída, então acho que vai demorar para encontrar alguém do nível dela.”, finalizou. 

Maraisa finalizou o assunto falando estar muito tranquila sobre seus relacionamentos: “É importante viver e viver as experiências. Você vai amadurecendo e na hora certa acontece. Não tenho esse desespero. São pilares na vida.”.

“Meu primeiro pilar é Deus, e o segundo é a família. Claro, que se puder encontrar um homem para somar com isso, ótimo. Se não encontrar, está tudo ótimo.”, finalizou. 

BBB: A Prova do Líder deve ser:

  • Resistência
  • Agilidade
  • Raciocínio